Musa dos anos 80, Isis de Oliveira fala sobre dores ao remover tatuagens: "Arrependida demais"

Ela compartilhou em seu Instagram que está removendo sete tattoos

Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h18

Isis de Oliveira - Reprodução/Instagram

A musa dos anos 90 Isis de Oliveira, de 69 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram nessa terça-feira (15/12) que está removendo sete tatuagens.

"Hoje foi mais uma seção da remoção das tatuagens. Como dói! Estou desde 2016 retirando sete tatuagens. Dói mais do que para fazer e é muito demorado! Arrependida demais", revelou Isis em uma publicação no Instagram.

Para o site da Quem, Isis falou sobre o motivo de estar removendo as tattoos: "Na verdade, foi minha dermatologista que já tinha pedido, porque ela descobriu através das tuatuagens elevações, que meu médico cirurgião retirou e pediu que fossem retiradas, bem profundas. Era mais de uma. Assim foi feito e graças a Deus tudo foi removido. Para evitar maiores problemas resolvi retirar as sete tatuagens, por prevenção mesmo."

Recentemente, durante uma live promovida pelo influenciador Marcos Michalak, do perfil Noveleiros Real, a musa dos anos 80 explicou que não está afasatada das novelas por vontade própria, e que quer mesmo é exercer a profissão.

“O que o ator mais quer é estar trabalhando. A gente luta para estar trabalhando. Eu já estou há um tempo afastada. As pessoas acham que é uma opção minha, e não é. Muito pelo contrário, eu quero trabalhar”, disse ela, que já está longe dos folhetins há 30 anos.

Famosos Isis de Oliveira

Leia também

Claudio Heinrich pede doações de sangue para o pai: "Está internado com câncer"


Dani Souza alega que produtor desviou dinheiro de seu canal e é processada


Maiara aparece beijando rapaz misterioso e web questiona se ela e Fernando estão de volta


Andressa Ferreira exibe corpo impecável de biquíni e manda recado aos haters: “Quer pagar meus boletos?”


Herdeiros de Michael Jackson pedem US$ 100 milhões em processo contra emissora


Orlando Duarte, comentarista esportivo, morre aos 88 anos vítima da Covid-19 e amigos lamentam