Irmão de Chay Suede faz parto da filha em casa: "Chegou de uma forma incrível"

Henrique Rocha, irmão de Chay por parte de pai, diz que não deu tempo de chegar ao hospital

Redação Publicado em 31/05/2021, às 10h21

Pai de Chay e Henrique, Robertchay comemorou a chegada da neta, Elis - Reprodução/Instagram

Irmão do ator Chay Suede por parte de pai, Henrique Rocha precisou fazer o parto da filha em casa e celebrou a chegada da recém-nascida nas redes sociais em um texto emocionante. 

"Só temos que agradecer a Deus! Você chegou pra mudar nossas vidas e deixou isso bem claro, quando resolveu não esperar chegarmos ao hospital e nasceu em casa! Me sinto extremamente grato por ter conseguido auxiliar de alguma forma você e sua mãe no momento em que o mundo te recebia."

"Te amo minha filha, meu pedacinho, minha menina super poderosa! Obrigado a todas as mensagens de amor que temos recebido", escreveu ele ao publicar uma foto de Elis e fotos segurando a filha. 

 

Já o pai de Henrique e Chay, Roobertchay Rocha também publicou uma foto da neta e se declarou: "Ela chegou de uma forma incrível! Nasceu em casa, não deu tempo de chegar no Hospital. Sem médicos, sem ninguém, sozinho, papai Henrique, teve que fazer o parto. Deus deu calma e sabedoria para que ele tivesse a capacidade de receber em seus braços essa coisa linda!"

"Parabéns meu filho pela sua coragem! Bem vinda minha netinha Elis!", disse ele em seu perfil no Instagram. No último mês, o pai do ator chegou a confirmar à revista Quem que o filho e a esposa, Laura Neiva, estão esperando o segundo filho. Os dois já são pais de Maria, de 1 ano:

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses."

irmão de chay faz parto da filha chay suede henrique rocha

Leia também

Daphne Bozaski sobre estar distante do filho ao gravar 'Nos Tempos do Imperador': "Se vê independente de mim"


Em batalha judicial, Seu Jorge é condenado a pagar indenização de R$ 500 mil à família de Mário Lago


Selton Mello e Rodrigo Santoro contracenam após 13 anos em nova temporada de 'Sessão de Terapia'


Fernanda Nobre diz que feminismo a ajudou a ter uma relação aberta: “Foi uma libertação”


Virginia Fonseca conta como foi primeira noite ao lado de Maria Alice


Lucas Viana recebe ataques na web após rumores de suposto affair com Sarah Andrade