Gwyneth Paltrow diz que bebeu uísque 'todas as noites' durante a pandemia: "Saí totalmente dos trilhos"

Atriz preparou diversas bebidas para que conseguisse superar a quarentena

Redação Publicado em 10/05/2021, às 08h29

Gwyneth revelou que sentia desejos por cigarros durante as noites em que bebia - Reprodução/Instagram

A atriz Gwyneth Paltrow revelou ter preparado diversos drinks para poder superar a quarentena, e que bebia uísque "todas as noites" durante a pandemia da covid-19, segundo o portal Mirror Online

De acordo com o artigo, a atriz afirmou: "Bebia sete noites por semana, fazia massa e comia pão. Eu saí totalmente dos trilhos. Quero dizer, quem bebe várias bebidas sete noites por semana? Tipo, isso não é saudável. Eu adoro uísque e faço uma bebida fantástica chamada Buster Paltrow, que batizei em homenagem ao meu avô, que adorava uísque sour", afirmou.

Gwyneth prosseguiu: "E é esse uísque de quinoa ótimo desta destilaria no Tennessee com xarope e suco de limão. É apenas o paraíso. Eu tomava dois deles todas as noites de quarentena". Ela contou que não ficava 'desmaiada' de bêbada, mas que tinha desejos por cigarros durante as noites em que bebia: "Sinto falta", revela.

Ela chegou a falar ao E! News, em março deste ano, que chegou a ganhar seis quilos durante a quarentena: "Eu estava absolutamente sem controle. Ganhei seis quilos e meu estômago estava uma bagunça. Mas eu simplesmente não queria fazer nada a respeito, realmente."

"Senti que meu vinho e minhas massas e biscoitos e queijo estavam me ajudando", completou. 

No último mês, a atriz explicou o motivo de não ter usado calcinha ao usar um de seus looks mais ousados durante o MET Gala de 2012. Gwyneth relembrou de sua decisão de não ter usado a peça durante o evento.

"Acho que vale explicar que isso era apenas a parte de cima, ainda tinha uma saia imensa junto, mas eu falei, ‘Não! Está ótimo. Amo desse jeito. Sabe, você precisa usar as suas armas. Então decidi ir apenas com a parte de cima e não me arrependo nem um pouco", relatou na ocasião.

gwyneth paltrow uísque Gwyneth Paltrow

Leia também

Kéfera relembra ataques por causa do peso e elogio de atriz de 'Friends': "Foi muito doido"


Kaká Diniz se declara à Simone: "Como pode ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?"


Nathalia Dill revela dificuldades pós-parto: "Tive uma dor de cabeça que durou 10 dias"


Marcela McGowan passa fim de semana romântico com Luiza em trailer


Grávida de menina, Monica Benini exibe barrigão ao posar nua


Luccas Neto reflete sobre como se tornou o maior influenciador infantil do país: "Feliz com esse reconhecimento"