Cantora estava preocupada com o emocional dos três filhos de seu primeiro casamento
Redação Publicado em 15/01/2021, às 12h08
A cantora Gwen Stefani, 51, revelou, em uma entrevista ao site da revista People, que precisou de 'muita reflexão' para poder aceitar o noivado com o músico Blake Shelton. Gwen comentou sobre o noivado, que foi anunciado em outubro.
Gwen comentou sobre o assunto após ser questionada se ela havia hesitado em relação ao seu noivado, por conta do seu término de casamento conturbado com o também músico Gavin Rossdale. "Acho que foi necessária muita reflexão por ter tantas pessoas envolvidas. Crianças e seus corações e todo mundo na minha família e na família dele, todos nós passamos por isso juntos".
A cantora foi casada com o Gavin entre 2002 e 2015 e, durante este período, eles tiveram três filhos: Kingston (14), Zuma (12) e Apollo (6). Gwen conseguiu a anulação do casamento recentemente pelo Tribunal do Vaticano, que irá permitir que a cantora possa se casar novamente dentro de uma igreja.
Gwen e Blake começaram a namorar em 2015, após ter encerrado seu casamento, nos bastidores do reality 'The Voice.' Seu relacionamento com Gavin terminou quando foi descoberto um suposto affair do músico com a babá de seus filhos.
A imprensa internacional publicou, recentemente, que Gwen e Blake estão planejando uma cerimônia com os familiares e os amigos previsto para 2021. Para realizar o casamento, o músico teria construído uma capela em seu rancho em Oklahoma, com a presença de um padre, sonho de Gwen.
Após reatar com o ex, Arthur Aguiar, Mayra Cardi diz o motivo de ter perdoado
Luke Evans, astro de 'O Hobbit' e 'A Bela e a Fera', surpreende internautas ao posar de sunga vermelha
Sergio Marone agita a web ao dar dicas de sexo: “O negócio é qualidade, não quantidade”
Gal Gadot afirma estar ansiosa para retomar filmagens
Cauã Reymond comenta sobre desejo de ter mais filhos em brincadeira do Instagram
Amigos criam primeiro bloco de Carnaval digital durante pandemia: "Podemos nos conectar de outra forma"