Giulia Be revela que testou positivo para influenza e ficou internada

Giulia Be ainda reforçou a importância da vacinação

Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h23

Giulia Be ainda reforçou a importância da vacinação - Foto: Reprodução / Instagram @giulia

Através dos Stories em seu Instagram, a cantora Giulia Be comentou que testou positivo para influenza e chegou a ficar internada, em São Paulo, para realizar alguns exames, ainda dizendo que ficará em casa por sete dias, se recuperando. A cantora usou sua rede social para ressaltar a importância da vacinação contra gripe e também contra covid-19.

"Saindo do hospital. Internei para fazer exames. Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza", começou a artista em uma série de vídeos publicados na noite do último domingo (12/12).

"Vou ficar sete dias em casa. Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar! Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer", continuou Giulia.

"Queira reiterar a importância de todos estarem vacinados contra covid-19 com as duas doses. Sim, as coisas estão melhorando, voltando ao normal, mas isso não é motivo para descuidado. Existem muitas pessoas que estão em risco, muita gente que não se vacinou. Vai se vacinar, saúde não se brinca", finalizou.

Famosos Giulia Be

Leia também

Influencer divide opiniões na web sobre magreza excessiva: "Estou bem com o meu corpo"


Tatuador Bruno Moreira quer título por ter feito mais tatuagens realistas de leões no Brasil “Já foram mais de 1000”


Samara Felippo usa look ousado em festa que apoia causas sociais


Kylie Jenner tem mansão invadida por fã; homem queria pedi-la em casamento


Malvino Salvador assiste peça de filha mais velha no teatro


Biah Rodrigues e Sorocaba celebram primeiro mês de filha caçula