Giulia Be fala sobre namoro com sobrinho-neto de John F. Kennedy: "Estou toda bobinha"

Giulia Be assumiu namoro com Conor Kennedy, ex-namorado de Taylor Swift

Redação Publicado em 14/03/2022, às 08h20

Cantora comentou sobre namoro pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram

Giulia Be, de 22 anos, falou sobre seu romance com Conor Kennedy, sobrinho-neto de John F. Kennedy, 35º presidente dos Estados Unidos. 

À Quem, Giulia contou sobre o namoro, pela primeira vez, e relembrou como o casal se conheceu: "Eu não me imaginava namorando um americano. É bem diferente você falar inglês o tempo todo com a pessoa. Mas o amor não tem idioma. O amor pode acontecer de qualquer maneira. E eu me apaixonei mesmo e estou muito feliz", disse. A cantora diz que já conversava com Conor através das redes sociais, antes de conhecê=lo pessoalmente. 

"É uma história um pouquinho complexa como nos conhecemos. Mas a gente não estava no mesmo lugar. Eu estava no Brasil rodando o filme Depois do Universo e ele estava em DC estudando. Ele faz Direito nos Estados Unidos. E a gente ficava se mandando mensagens e parecia que nós estávamos juntos, mesmo sem estar. Agora a gente está se vendo bem mais. Não sei nem o que dizer. Estou muito feliz. Olha como estou toda bobinha", garantiu Giulia. A assessoria da artista confirmou a afirmação de uma fonte da Quem, que descobriu o relacionamento, no último mês. 

Sem revelar a identidade do amado ao celebrar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, no dia 14 de fevereiro, a cantora publicou um vídeo em que aparece trocando carícias com Conor. Na época, ela também compartilhou uma foto em que mostra suas mãos dadas com as dele, durante o pôr do sol. 

Filho de Robert Kennedy Jr, Conor já namorou Taylor Swift, com quem terminou em 2012. Já Giulia, solteira desde novembro de 2020, após terminar com o modelo Eduardo Chady, foi alvo de diversas especulações de que estaria namorando com Luan Santana, quando estrelaram no single Inesquecível. 

Giulia Be conor kennedy

Leia também

Cauã Reymond comenta sobre a filha seguir mesma trajetória que o ator: "Vai ter apoio"


Musa da Gaviões, Francine Carvalho se casa com o ex-presidente da Liga das Escolas de Samba


Sandra Bullock tirou sanguessugas de bumbum de Channing Tatum durante cena de "Cidade Perdida"


Franklin David fala sobre mudança na carreira: "Entendi que eu não podia mais continuar infeliz"


Nani Venâncio lembra assédio nos bastidores do Garota Fantástico: “Diretor me chamou para sair”


Ex-BBB Kerline Cardoso ingressa em curso de teatro em renomada escola de São Paulo