Gisele Bündchen arrasa em aula de defesa pessoal: "Forte, confiante e empoderada"

Gisele Bündchen aparece aplicando golpes, socos e chutes em um professor

Redação Publicado em 23/02/2022, às 11h26

Gisele Bündchen aparece aplicando golpes, socos e chutes em um professor - foto: Reprodução / Instagram

A top model Gisele Bündchen resolveu virar lutadora. Durante a manhã de hoje, Gisele usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde aparece em uma aula de defesa pessoal, aplicando socos, golpes e chutes em seu professor.

"Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada", começou a modelo, em inglês, na legenda de sua postagem.

"É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada Valente brothers por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!", completou Gisele.

 

Em janeiro, Gisele Bündchen publicou em sua conta no Instagram um clique raríssimo onde aparece ao lado de três de suas cinco irmãs. A supermodelo, no entanto, apagou a publicação pouco tempo depois.

Na foto, ela aparece de biquíni bege e shorts de cintura alta, ao lado de Patrícia (sua irmã gêmea) Rafaela e Graziela em um cenário natural.  Na legenda, ela escreveu: "Sobre esse laço (que às vezes dá nó) inexplicável que é ter irmãs na vida"

Famosos Gisele Bündchen

Leia também

Isis Valverde se pronuncia sobre separação de André Resende: "Amor continua, mas de outro jeito"


Neguinho da Beija-Flor comemora 13 anos de casamento e relembra sua luta contra câncer


Simony relembra casamento com Afro-x: "Fui Massacrada"


Isis Valverde e André Resende terminam relacionamento: "Amizade e respeito"


Anitta comparece a festa de Kanye West em meio a rumores de parceria