Gil do Vigor posa em quarto de hotel e celebra: "Primeira suíte presidencial a gente nunca esquece"

Ex-BBB tem participado de diversas propagandas de marcas

Redação Publicado em 01/06/2021, às 11h18

Economista tem faturado milhões em comercial e virou garoto-propaganda - Reprodução/Instagram

O economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, compartilhou uma foto nas redes sociais em que aparece posando em um quarto de hotel em São Paulo. 

"A primeira suíte presidencial a gente nunca esquece, né? Quero vigorar e renascer muitas mais vezes porque eu não sou obrigada a nada", celebrou ele na publicação compartilhada em seu Instagram, nesta terça-feira (01/06).

Os seguidores se divertiram nos comentários da foto e brincaram: "Cachorrada tá patrão", disse um. "Gostei da meia", elogiou outro. "Poderosíssimo como a espada de um samurai", disse o influenciador Victor Oliveira. "Cara de rico", comentou mais um. 

 

Após a saída do BBB 21, o economista tem faturado milhões em comercial e virou garoto-propaganda de diversas marcas, como o Banco Santander e a de alimentos, Vigor, além da mais recente peça publicitária, da marca de chocolates Bis

Nesta semana, o jornal Extra noticiou que Gil comprou um novo apartamento em Janga Paulista, Pernambuco, que conta  com uma vista para o mar. O ex-BBB decidiu deixar a antiga casa, que foi comprada por sua mãe através do Minha Casa, Minha Vida, na periferia, e agosta ostenta um apartamento espaçoso que, além de vista para o mar, também conta com piscina e um campo de futebol.

Mãe de Gil, Jacira Santana tinha o desejo de se mudar para um imóvel maior após a entrada do economista no BBB 21. Sua família agora tem geladeira, sofá, fogão e móveis de jantar, além de uma máquina de secar lava-louça.

Gilberto Nogueira gilberto posa em quarto de hotel

Leia também

Gil do Vigor fala sobre não seguir Viih Tube: "Tanta coisa para fazer que esqueci"


Felipe Roque faz transplante capilar aos 34 anos: "Foi mais tranquilo que eu esperava"


Alice Wegmann fala sobre corpo e sensualidade: "Pessoas se sentem no direito de opinar sobre meu corpo"


Gabriela Pugliesi se declara a Túlio Dek após assumir romance: "Uma vida é muito pouco"


Dilsinho diz ter repensado hábitos ao se tornar pai: "Procurei médicos e nutricionistas"


Catherine Zeta-Jones afirma que casamento com Michael Douglas a protegeu de possíveis assédios em Hollywood