Gabriel Sater ainda contou qual disco mudou sua vida na carreira musical
Redação Publicado em 05/07/2022, às 11h24
O músico Gabriel Sater, intérprete de Xeréu Trindade no remake de Pantanal, relembrou a decisão de se tornar músico, em entrevista ao jornal Extra, e também relatou qual disco mudou sua vida na carreira musical.
Filho de Almir Sater, o artista lembrou da escolha durante uma viagem a Nova York: "Em 1998, eu estava fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, interior de Nova York."
"Naquele momento, comecei a ter lampejos assim de muita vontade de seguir uma carreira musical, de seguir a carreira artística, ainda com muito receio e respeito, é claro. Mas ali começava a fervilhar, foi um momento de muita introspecção e solidão. Então tive muito tempo para pensar", disse.
Gabriel comenta, ainda, que teve a decisão aos 16 anos: "Naquele momento, eu tinha que escolher, de fato, porque estava voltando para o Brasil e ia fazer cursinho pré-vestibular. E conheci este disco que mudou a minha vida mesmo. Escutei aquele disco tanto, se fosse no vinil, teria furado, com certeza."
O cantor admitiu que ouvir o álbum Friday Night in San Francisco, de Al di Meola, John McLaughlin e Paco de Lucía, mudou sua vida: "Estou falando tudo isso porque a força que esse disco me deu para estudar as cenas que vou gravar hoje me inspirou, não conseguia dormir depois, como é energético."
Giovanna Gold desabafa e chora ao falar sobre fofocas em torno do affair com Marcos Palmeira
Whindersson Nunes comenta sobre gafe que cometeu em show e se desculpa: "Entrei alterado no palco"
Carol Peixinho aproveita sol agarrada em Thiaguinho
Viviane Araújo posa em novos cliques com marido: "Agradecer pela família que tenho"
Pedro Scooby aparece ao lado de Paulo André e Douglas Silva; fãs enaltecem: "Que amizade"
Babu Santana rola na areia e se diverte durante viagem aos Lençóis Maranhenses