Fiuk posa ao lado da madrasta e namorada e questiona: "O que elas têm em comum?"

Fiuk posou com a madrasta, Fernanda Pscucci, que também era fã de Fábio Jr.

Redação Publicado em 06/10/2021, às 09h35

Fernanda e Fábio Jr estão juntos desde 2011 e a bancária chegou a ser presidente do fã-clube do cantor - Reprodução / Instagram @fiuk

Fiuk, 30 anos, publicou uma foto nas redes em que aparece posando com a madrasta, Fernanda Pascucci, e a namorada, Thaisa Carvalho, e questionou os seguidores o que elas tinham em comum. 

Sem explicar, sabe-se que Fernanda também era fã de Fábio Jr. antes de iniciarem o namoro, assim como Thaisa também era fã de Fiuk quando mais jovem. Fernanda ainda chegou a ser presidente do fã-clube do cantor, com quem está casada desde 2011.

Thaisa falou sobre ser fã do namorado desde 2009, em conversa com a Quem, afirmando tê-lo visto pessoalmente pela primeira vez em 2012, após ganhar uma promoção para entrar no camarim. 

Em entrevista recente, ela relembrou loucuras para conhecer o seu ídolo. No caso dela, porém, houve um porém: anos depois da tietagem, ela assumiu um romance com o artista de seu coração. "Achava distante e impossível. Continuo sendo fã e admirando ele como artista. Mas, hoje, também o admiro como homem e como namorado. Sou fã do Fiuk e namorada do Filipe", disse ela, que celebrou:

"Está sendo muito gostoso, a gente está muito feliz. Me surpreendeu muito a forma como eu fui recebida pelos fãs dele. Infelizmente não dá para agradar todo mundo, mas, no geral, fui muito bem recebida."

Fernanda Pascucci Fábio Jr. thaisa carvalho Fiuk

Leia também

Shakira posa para clique provocante durante ensaio para revista


Marília Mendonça posa com look inusitado e surpreende: "Passarinho, que som é esse?"


Camila Cabello faz reflexão sobre saúde mental: "Tenho tempo para ser um ser humano"


Edmundo sobre briga e rivalidade com Romário: "Ele é muito vaidoso e egocêntrico"


Britney Spears critica família após fim da tutela: "Eles vão f**** com você"


Paul McCartney diz que esconde plantações de maconha para não ser roubado por adolescentes