"Conseguiu entender a mania de perseguição que eu tenho"
Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h46
Em entrevista para a Quem, Fiuk afirmou que está com as emoções à flor da pele durante seu dia-a-dia: "Depois de sair da casa (do BBB 21), olhei pro mar e chorei. Olhei pro meu empresário e fiquei emocionado (risos)". O cantor e ator lançou recentemente o single Big Bang, que conta com participações de Lumena e Gil no clipe.
Fiuk também falou sobre o acolhimento que recebeu da vencedora da edição, Juliette Freire, em relação à sua mania de perseguição: "Achava que já tinha resolvido isso. Lá dentro, vi que não. Não conseguia confiar direito nas pessoas. A Juliette é uma pessoa a quem sou muito grato. Ela nunca desistiu de mim e, de alguma maneira, conseguiu entender essa mania de perseguição que eu tenho. Quando entendi que ela gostava de mim e que estava do meu lado, foi muito mágico. Tenho grande carinho por ela".
Ele finaliza o assunto comentando a relação "entre tapas e beijos" que vivia com a ex-sister: "Tivemos alguns pequenos arranca-rabos, mas construímos uma relação de maneira muito gostosa. A amizade fica".
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fala sobre aliança de R$ 25 mil que desapareceu: "Eu paguei"
Thaila Ayala comenta sobre infância violenta: "Ou ia pra cima ou apanhava"
Tatá Werneck relembra Paulo Gustavo no primeiro mês sem o humorista: "Sonho com você toda noite"
Ariadna celebra aniversário com bolo inspirado em 'No Limite': "Amei"
Felipe Prior fala sobre mensagem que enviou para Juliette: "Bonita e gente boa"
Lucas Viana deixa a internet após ameaças de morte