Filho de Schwarzenegger surpreende por semelhança com o pai ao posar sem camisa: "Predador 2.0"

Joseph Baena celebrou estreia no cinema nas redes sociais

Redação Publicado em 23/11/2021, às 11h37

Joseph divulgou seu novo filme, que está sendo gravado no Havaí - Reprodução / Instagram @projoe2

Joseph Baena, 24 anos, celebrou sua estreia no cinema nas redes sociais e deixou os internautas em polvorosa ao aparecer musculoso no registro publicado, surpreendendo por semelhança com o pai, Arnold Schwarzenegger.

"Animado por estar filmando ‘Lava’", escreveu Joseph na publicação em seu Instagram. Na imagem, ele aparece usando apenas uma bermuda, enquanto exibe o corpo musculoso igual ao do pai.

Os seguidores, no entanto, repararam na semelhança física dele e do pai. Desde jovem, o astro ostentou a boa forma física, com o corpo musculoso, tornando-se uma das figuras mais importantes da história do fisiculturismo. Arnold ganhou sua primeira conquista aos 20 anos, em 1967.

Durante os anos 70, ele venceu o Mr. Olympia seis vezes consecutivas, ganhando mais uma vez em 1980, após voltar de sua aposentadoria de quase cinco anos.

Nos comentários, os internautas ressaltaram a semelhança dos dois: "Predador 2.0", disse um. "Tal pai, tal filho", escreveu outro. "Genética do pai", comentou mais um. 

Baena está divulgando o novo filme, que está sendo gravado no Havaí. O jovem é filho de Schwarzenegger com a governanta da casa em que ele morava com a ex-esposa, Maria Shriver. O caso do affair tornou-se público apenas em 2011 e o astro decidiu se divorciar. Quando Joseph completou 7 anos, Arnold descobriu a paternidade. Em uma entrevista, em 2012, ele disse: "Ele começou a se parecer comigo; foi aí que entendi. Liguei os pontos".

 

Joseph Baena Arnold Schwarzenegger

Leia também

Michel Teló ganha corte de cabelo de Thais Fersoza: "Corte favorito"


Will Smith diz que passava mal durante atos sexuais por transar muito no início da carreira


Laura Keller conta que ex, Jorge Souza, conversou com seu atual namorado: "Maturidade"


Cauã Reymond exibe corpo definido e revela: "Acordei às 5h50 ansioso"


Nick Jonas leva esposa e fãs à loucura ao exibir músculos: "Podemos clonar?"


Halle Berry diz que filho de 8 anos "oficializou" casamento com cantor