Filha de Paul Walker, Meadow Walker não se dá bem com a mãe
Redação Publicado em 10/05/2022, às 10h00
Filha de Paul Walker (1973-2013), Meadow Walker causou polêmica ao compartilhar uma homenagem de Dia das Mães ao ator, neste domingo (08/05), deixando a mãe fora da declaração publicada.
Meadow usou seus stories do Instagram para celebrar a data: "Feliz Dia das Mães para todas as mães maravilhosas deste mundo. No Dia das Mães, eu gostaria de agradecer ao meu pai por ser o melhor pai do mundo", escreveu a jovem ao compartilhar uma foto ao lado do pai quando era criança.
Na sequência, ela publicou outra imagem em que aparece com o astro de Velozes e Furiosos: "Para quem não tem mãe, eu te amo", completou.
Sem laços com a mãe, Rebecca Soteros, a modelo não costuma falar sobre a matriarca em razão de seus problemas de alcoolismo. Em 2011, Meadow pediu para morar com Walker, já que a mãe era dependente química, segundo informou o TMZ.
A publicação causou polêmica ao deixar diversos internautas divididos entre reprovar a atitude dela e defendê-la: "Parece desnecessariamente maldoso", pontuou um. "A rixa com a mãe provavelmente vem dos dias em que ela decidiu morar com o pai e deixar a mãe no Havaí", explicou outro.
"A mãe dela tem problemas. Não parecem ter um bom relacionamento", observou mais um usuário. Rebecca, entretanto, ganhou a guarda de Meadow em maio de 2014, após a morte do ator. Na época, a mãe da jovem esteve realizando tratamento contra o alcoolismo e que a filha ficava sob responsabilidade de uma babá a maior parte do tempo.
Erasmo Viana fala de gravidez da ex, Gabriela Pugliesi: "Me pegou de surpresa"
Harry Styles desabafa sobre terapia e saúde mental: "Me ajudou a sentir mais vivo"
Solange Couto posa de biquíni para incentivar e recebe elogios: “Importante é quem veste”
Gleici compara Jove de "Pantanal" com ex ao se revoltar com personagem
Viúva de Domingos Montagner comenta emoção ao ajudar com biografia do ator
Wolf Maya revela paixão secreta por Ana Paula Arósio nos bastidores de “Hilda Furacão”: “Fiquei louco”