Fernanda Machado compartilha momento de meditação com o filho: "Agradecemos juntinhos"

"Quero muito cultivar esse hábito com ele"

Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h51

Fernanda Machado e Lucca - Reprodução/Instagram@realfemachado

Fernanda Machado usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (9) para compartilhar um momento de meditação que aproveitou ao lado do filho, Lucca, de 5 anos de idade. Na foto, os dois aparecem na beira de uma piscina, com o mar ao fundo.

Ela diz: "Eu sempre convido o Lucca pra meditar um pouquinho comigo, nem que seja por apenas 2 minutinhos! Nós nos sentamos juntos, fechamos os olhos e digo pra ele prestar atenção nas coisas que normalmente não prestamos atenção'".

Fernanda continua: "No som da nossa respiração, no som dos pássaros, das ondas do mar, ou das folhas nas árvores movendo com o vento. É tão bonitinho ele respirando fundo comigo, e agradecemos juntinhos por todos esses milagres da vida! Quero muito cultivar esse hábito com ele. Agradecer, agradecer, sempre! Namaste!"

 

Mãe do pequeno Leo, de 10 meses, Fernanda Machado, de 40 anos, contou em seu Instagram que irá doar pequenas bolsas de leite materno para pesquisas após receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Morando na Califórnia, nos EUA, há sete anos, com o marido, Robert Riskin, e os filhos ㅡ ela também tem Lucca, de 5 anos ㅡ, a atriz disse que costuma doar o leite materno que produz.

“Ouro líquido! Leite materno! Enviando para pesquisa as últimas amostras do meu leite após a segunda dose da vacina! E o restante do leitinho cheio de anticorpos do bem vai ficar aqui no meu freezer, caso a gente precise de um ‘reforço’ para os meninos. E se a gente não precisar, vou doar como já fiz antes!”, postou ela.

Famosos Fernanda Machado

Leia também

Virginia Fonseca mostra abdômen após 10 dias de dar à luz: "Útero inchadinho"


Paula Amorim faz tattoo em homenagem ao 'No Limite': "Experiência merecia ser registrada"


Carla Diaz aparece em live e surpreende Arthur Picoli


Thiago Gagliasso ataca ex-bailarina do Faustão após descobrir motivo por trás de sua separação: "Meus parabéns a esse guerreiro por se livrar dessa mala"


Irmã de Gil do Vigor afirma ter sido alvo de racismo em shopping


Tatá Werneck afirma que não é "surtada": "Sou mega careta"