Ex-BBB se envolveu com uma treta com os fãs da campeã do BBB 21
Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h13
Felipe Prior participou do podcast Papagaio Falante e comentou sobre a mensagem que enviou para Juliette Freire após ter se envolvido com problemas com os "cactos", fãs da ex-BBB.
A história começou quando Prior foi questionado, durante uma live, se ficaria com a campeã do BBB 21. Ele respondeu que se aproximar dela o traria muitos seguidores.
"Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Eu não ligo para seguidor, e se alguém quiser parar de me seguir, tranquilo também. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela".
Ele continua: "Então resolvi entrar em contato e mandar um direct para Juliette pelo Instagram para esclarecer tudo. Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema".
Sobre Nego Di, Prior disse: "Acompanhava o trabalho dele, gostava, mas foi muito vacilão no programa, quis jogar o jogo do momento. Falou mal de mim, apontou o dedo sem me conhecer. Além disso, humorista não pode ter medo do cancelamento, tem que respeitar, mas não pode ter medo de ser cancelado".
Lucas Viana deixa a internet após ameaças de morte
Vizinhos de Romário reclamam de festas realizadas durante pandemia de Covid-19
Gabi Martins fala sobre tratamento para depressão: "Não tomo mais nenhum remédio"
Juliette Freire assina contrato e é a mais nova integrante do time de talentos da Globo
Funkeira do Miss Bumbum mostra “duelo de twerk” com MC Mirella
Miss Bumbum que teve affair com Neymar posa de topless e causa alvoroço na web