Ex-noivo de Sthe Matos engata relacionamento com ex-dançarina, aponta site

Victor Igoh, ex-noivo de Sthe Matos, pode estar engatando um novo romance com Perlla de Cássia

Redação Publicado em 12/01/2022, às 13h53

-

Pouco tempo após o dançarino Victor Igoh terminar o seu noivado com a ex-A Fazenda e influenciadora Sthe Matos, a fila do jovem parece ter andado, pois, está de relacionamento novo, segundo Fábia Oliveira do site "Em Off".

Victor estaria em um novo affair com a também dançarina Perlla de Cássia, que fazia parte da banda do Aviões do Forró. Segundo Fábia, o rapaz teria sido flagrado ao lado de sua nova pretendente em uma noite na cidade de Salvador, na Bahia. Perlla, que mora em Fortaleza, Ceará, está viajando pela cidade e hospedada na casa de Igoh.

Ja circula pela internet um vídeo da página "Eubabadeira" onde os dois aparecem curtindo um show juntos no mesmo camarote. Durante o vídeo, ele aparece dançando e demonstrando bastante empolgação, enquanto sua suposta affair está ao lado, usando o celular.

Victor anunciou o fim de seu noivado com Sthe no início de dezembro de 2021, após sua ex-noiva se aproximar intimamente de Dynho Alves durante a participação deles no reality show "A Fazenda 13". Sthe ainda estava confinada com Victor desfez o noivado.

O caso chegou a tomar outro rumo recentemente, pois o dançarino também foi acusado de trair Sthe. Tassia Brasil, amiga de Sthe Matos, deu uma entrevista para o podcast "PodZé" e detonou o ex de sua amiga, afirmando que ele teria sido infiel durante o relacionamento.

Perlla de Cássia Sthe Matos Victor Igoh

Leia também

Thais Fersoza sensualiza em vídeo na piscina


Giovanna Ewbank revela quais são as quatro coisas com que ela mais gasta dinheiro


Gisele Bündchen revela seus livros favoritos e comenta sua relação com a leitura


Carol Peixinho sofre assalto na Avenida Paulista, em São Paulo


Oh Young Soo, estrela de "Round 6", celebra sua vitória no Globo de Ouro


Cida Santos, campeã do BBB 4, compartilha novo visual na web e comenta sobre sua vida