A jornada de Shane Whalley o fez ganhar mais de 2 milhões de seguidores
Redação Publicado em 16/11/2020, às 16h32
Shane Whalley, que pesava 240kg em janeiro, disse que finalmente resolveu tomar uma iniciativa após seu peso ter feito sua cama quebrar: "Foi um enorme empurrão para que eu fosse honesto comigo mesmo sobre perder peso. Eu nunca mais quero me sentir daquele jeito", disse Shane à revista People.
Whalley começou a usar o TikTok em agosto de 2019 e achou que a plataforma fosse o motivar a ser mais saudável. Seu peso já vinha sendo um problema a muito tempo. Ele conta sobre o sofrimento que passou: "Sofri bullying por 21 anos da minha vida, então eu achei maneiras de lidar, principalmente comida e distúrbios alimentares. Meu peso aumentou drasticamente quando eu estava na faculdade de culinária. Eventualmente, fiquei viciado em comida, e eu ainda estou lutando contra esse vício."
Apesar de sempre ter tentado, foi somente esse ano, por causa do TikTok, que ele conseguiu perder 45kg. Shane revela: "Eu disse pra mim mesmo desde o primeiro dia que eu só seria eu mesmo e esperaria que as pessoas gostassem de mim".
Sendo emocionalmente vulnerável e sempre dizendo a verdade, Shane conseguiu mais de 2 milhões de seguidores que o apoiaram na sua jornada. Durante sua batalha para perder o peso, Shane viu que poderia inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo: "Eu percebi que outras pessoas devem se sentir da mesma nmaneira. Alguém está lá fora e deve saber que é possível."
Shane diz que vai continuar na sua jornada, e que pretende finalmente conseguir um amor, algo que ele nunca teve por causa do seu peso.
Atriz de "The Mandalorian" recebe críticas por suas posições políticas e a internet pede sua demissão
Ethan Hawke relembra sua amizade com River Phoenix antes de sua morte aos 23: "A indústria o mastigou"
Líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger posa em "pedaço do céu" e ganha elogios de internautas
Manu Gavassi fica surpresa com vitória no People's Choice Awards: "Aparentemente, sou bem sucedida"
Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera são acusados de racismo e criticados nas redes sociais
No sexto mês de gestação, Camilla Camargo revela desejos: "Coisas com vinagre"