Diretor de "Space Jam" detona continuação recém-lançada: "O LeBron James não é o Michael Jordan"

Joe Pytka disse que demorou cinco sessões para assistir as duas horas do novo longa

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h14

Joe falou sobre seus incômodos com a sequência de seu filme de 1996 - Foto: Reprodução / Warner Bros. Pictures

Joe Pytka, diretor do primeiro filme da franquia "Space Jam", expôs sua insatisfação com com a continuação de "Space Jam: Um Novo Legado" e detonou o novo longa, em entrevista ao site TMZ

Incomodado com a sequência de seu filme, de 1996, que foi protagonizado por Michael Jordan, ele criticou o filme, revelando que precisou de cinco sessões para assistir as duas horas da produção: "A verdade é que o LeBron não é o Michael", enfatizou Joe. 

"Quando fizemos ‘Space Jam’, o MJ não era apenas o melhor jogador de basquete, ele era a maior celebridade do mundo", disse. O diretor também relembrou que seu filme ainda possuía uma ligação com a vida pessoal de Michael, que estava recém-aposentado na época. Joe ainda disse que a produção com LeBron não apresenta qualquer relação do tipo com o protagonista.

Ele ainda exaltou o elenco de coadjuvantes do seu longa e ainda lamentou a presença de poucos nomes famosos no filme com LeBron. Joe ainda fez críticas à decisão de produtores que criaram personagens animados em computação gráfica, em vez de uma animação clássica, como em seu filme:

"Ficou parecendo aqueles bonecos de posto de gasolina, brinquedos baratos de plástico que você compra para os seus filhos quando sua viagem de negócios demorou demais", afirmou ele. Além disso, o novo longa também foi alvo de diversas opiniões negativas da crítica especializada. 

A nova sequência ainda foi sucesso de bilheteria, celebrado por LeBron nas redes sociais, que chegou a alfinetar os críticos da produção: "Olá haters", disse ele ao colocar uma matéria do site Deadline, que noticiou o sucesso do longa nas bilheterias. O filme conseguiu arrecadar cerca de US$ 32 milhões em venda nos Estados Unidos, ultrapassando "Viúva Negra" na primeira posição de filmes mais vistos do país.

joe pytka

Leia também

Maria Joana fala sobre funk no "Super Dança" ao posar de lingerie: "Partiu"


Príncipe Harry é ameaçado por família real após anuncio de autobiografia, diz site


Juliette cobra presente de Neymar em rede social; ele responde: "Vou te mandar, Juju"


Ex-Paquita Lana Rhodes fala sobre confusão com atriz pornô homônima: "Homens mandam imagens explícitas"


Jéssica Alves estreia no OnlyFans após mudança de sexo: "Contato próximo com os fãs"


Arthur Aguiar explica como é criação de sua filha com Mayra Cardi: "Estabelecemos uma relação de conversa"