Cody Simpson relatou sobre término com a cantora pela primeira vez, em entrevista
Redação Publicado em 20/04/2022, às 09h12
Cody Simpson se abriu sobre o término do relacionamento com Miley Cyrus, pela primeira vez, e explicou sobre o motivo que levou ao rompimento com a cantora, durante entrevista ao podcast Kyle and Jackie O.
Em um breve desabafo, ele contou o que motivou o término: "Foi uma espécie de decisão mútua entre nós, sabendo que estávamos indo em direções diferentes em nossa vida. Eu tinha acabado de começar a treinar naquele momento."
O modelo prosseguiu: "Então, minha vida estava mudando e eu sabia que teria que voltar para a Austrália para fazer isso de maneira adequada e profissional e ela estava apenas entrando em seu novo álbum, saindo em turnê. Era um cenário tipo bifurcação na estrada, realmente."
"Tivemos um ótimo ano incrível juntos e tudo, vivemos juntos durante todo o isolamento na pandemia", garantiu Cody, que namorou Miley entre 2019 e 2020. A cantora havia terminado o namoro com Liam Hemsworth e, após o término com o ator, ela namorou Kaitlyn Carter por pouco tempo, antes de engatar romance com Simpson.
No ano passado, em outra entrevista Cody refletiu sobre o namoro com a cantora e afirmou que ambos resolveram a decisão sem conflitos, além de explicar como o namoro começou: "Eu já a conhecia há muito tempo. Nós passamos de bons amigos para ter os mesmos amigos, para ficarmos juntos por um tempo", disse ele na época.
Kim Kardashian não usou calcinha até criar marca própria de lingerie: "Me incomodavam"
Sabrina Sato relata que crise conjugal a fez cogitar separação: "A gente é completamente oposto"
Nicolas Cage explica recusa de papéis em "O Senhor dos Anéis" e "Matrix"
Namorada de Thalita Carauta diz que atriz a chamou de lenta: "Foi um flerte que partiu dela"
Maisa relembra brincadeira com "peruca" de Silvio Santos: "Soltei a fake news"
Shawn Mendes publica desabafo e preocupa fãs: "Se souberem da verdade, podem pensar menos de mim"