Chitãozinho e Xororó encontram seus intérpretes de nova série do Globoplay

Chitãozinho e Xororó se encontraram com os atores pela primeira vez

Redação Publicado em 11/04/2022, às 09h15

Pedro Lucas e Pedro Tirolli darão vida à dupla sertaneja durante a infância - Foto: Reprodução / Aline Arruda

Chitãozinho e Xororó se encontraram, pela primeira vez, com os atores que os interpretarão na série do Globoplay, As Aventuras de José & Durval, segundo noticiou a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

No encontro, a dupla sertaneja posou ao lado de Rodrigo e Felipe Simas, que viverão os dois na fase adulta, além de Pedro Lucas e Pedro Tirolli, que darão vida aos irmãos durante a infância. 

Também no elenco estão Andreia Horta e Marco Ricca, como pais da dupla quando eram crianças, e Augusto Madeira, como empresário dos dois. Escolhida para viver Noely, mulher de Xororó, Marjorie também está na produção, ao lado de Talita Younan, namorada anterior do músico. 

No último mês, Rodrigo e Felipe apareceram caracterizados para a nova série da dupla. Em entrevista ao Altas Horas, os irmãos comentaram sobre a participação na produção: "É uma honra imensa estar podendo fazer essa homenagem e contar essa história dramaturgicamente", disse Rodrigo.

Felipe complementou o irmão: "Vocês são referências não só artisticamente, mas como pessoas que acreditaram nos seus próprios sonhos". Já a dupla sertaneja garantiu que está animada para ver os atores, que ainda não haviam conhecido os músicos pessoalmente.

Foto: Reprodução / Aline Arruda

 

Chitãozinho e Xororó

Leia também

Dani Calabresa tenta engravidar de maneira tradicional após congelar óvulos: "Pode ser que aconteça"


Renato Góes está vivendo melhor momento de sua vida: "Ser pai é a escalação que sempre esperei


Luan Santana combina pijama com estampas de seu rosto com a namorada


José Loreto lamenta ser flagrado aos beijos em público: "Às vezes fico triste"


Wanessa Camargo desabafa sobre crises de pânico: "Achava que estava ficando louca"


Tadeu Schmidt fala de Oscar Schmidt ao refletir sobre carreira: "Sendo irmão de um herói nacional, precisava muito ser eu mesmo"