Bruno Gissoni comenta últimos cinco anos de sua vida e relata: "Transformadores"

Bruno Gissoni está em cartaz na peça Ponto a Ponto – 4.000 Milhas com Luiz Fernando Guimarães

Redação Publicado em 22/06/2022, às 08h38

Ator se derreteu pela esposa e a família; Ele é pai de duas filhas - Foto: Reprodução / Instagram

Bruno Gissoni, de 35 anos, fez uma análise dos último cinco anos de sua vida e se derreteu pela esposa, Yanna Lavigne, além das duas filhas que tem com a atriz. 

À Quem, o ator celebrou por construir uma família: "Yanna é maravilhosa, é minha deusa. O que dizer sobre as minhas filhas? São um presente que ganhei nos últimos cinco anos, que foram completamente transformadores para mim em todos os sentidos."

Ele prosseguiu: "Teve a criação de uma família, a chegada das minhas filhas, que vou ser redundante em dizer o quão isso é importante para qualquer pessoa... Mas para mim é especial porque são duas criaturinhas… Madalena é muito especial e a Amélia está seguindo o mesmo caminho, sendo uma bolotinha de amor."

Gissoni conta, também, que pretende viajar com a caçula de 5 meses, Amélia, assim como fez com a primogênita, Madalena, de 5 anos: "Madalena tinha o passaporte todo estampado. Amélia também vai ser assim, aventureira. Nossa ideia é resgatar o 'Antes que o Mundo Acabe' [projeto em que a família viaja pelo Brasil a bordo de uma kombi] ainda este ano. Acho importante tentarmos mostrar o mundo como ele é para elas."

"Hoje, com a tecnologia, tudo fica muito acessível para as crianças... E a experiência que a Madalena teve de viajar tanto, mesmo muito nova, com dois anos e meio, três anos, foi especial. Ela lembra até hoje de acordar em um lugar diferente a cada dia", disse. O pai em dose dupla ainda falou sobre a chegada de Amélia em sua vida. "Ficamos assustados no início, porque a Madalena foi uma das primeiras da geração [ele é tio de três filhos de Felipe Simas] e teve muita atenção. E ainda tem!"

O artista explicou: "Mas depois que Amélia nasceu, a Madá a abraçou como a irmãzinha que ela sempre teve. Ela fica cuidando da irmã, dando chupeta na boca... Quando a chupeta cai, ela bota a chupeta, cobre a irmãzinha... Quando está vendo desenho, quer botar a irmãzinha para ver com ela, é uma coisa! Eu mal posso esperar para elas se conectarem mais com uma idade mais próxima."

Bruno Gissoni yanna lavigne

Leia também

Ator que interpreta gay em "Maldivas" relembra bullying na infância: "Não lanchava sem ser agredido"


Lorena Comparato realizou retirada de câncer de pele: "Achei que era um sinal inflamado"


Bianca Andrade fala de compartilhar guarda do filho com Fred: "É difícil, mas a gente está vivendo bem"


Suely Franco faz revelação sobre situação financeira durante pandemia: “As economias foram sumindo”


Rafa Brites fala sobre desmame do filho de 4 meses: "Estou sofrendo muito"


Após pouso de emergência em Roraima, Neymar desabafa: "Só um susto"