Bruno de Luca recebe homenagem de Carolina Dieckmann em seu aniversário de 40 anos

Bruno de Luca, que será pai pela primeira vez, está comemorando seu aniversário nesta terça-feira (07/06)

Redação Publicado em 07/06/2022, às 10h06

Bruno de Luca recebe homenagem de Carolina Dieckmann no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Na manhã de hoje, o apresentador e ator Bruno de Luca, que está completando 40 anos de idade, ganhou uma homenagem de uma de suas melhores amigas, a atriz Carolina Dieckmann, através de uma postagem para o Instagram.

"E, de repente, eu gritei: quarenta! Que alegria te ver chegar aqui, assim: fiel a tua essência, aos seus valores e sonhos, amadurecendo através do amor e pronto para o maior e mais bonito desafio do mundo: ser pai", escreveu a atriz na legenda de sua postagem para a rede social.

Carolina ainda afirmou ser uma das grandes torcedoras das conquistas do apresentador. "Que esse ano seja fodástico de tão bom, que te traga o melhor de si e que te leve ao infinito e além… Te amo since sempre e tamo junto ontem, hoje e depois. Seja feliz". Os dois são amigos desde 1995, quando atuaram juntos na primeira temporada da novela "Malhação", da TV Globo.

Em uma entrevista para a "Quem", Bruno de Luca, que está namorado a dançarina e influenciadora digital Sthéfany Vidal, com quem está esperando a primeira filha, comentou sobre o relacionamento e a espera da bebê: "Ficamos noivos, pretendíamos nos casar ainda este ano. Deus planejou diferente. Pulamos etapas, mas não existe formalidade para o amor. Nós dois achávamos que não íamos mais encontrar ninguém, que não íamos mais ter filhos. Não por falta de vontade, mas falta da pessoa perfeita, que realmente nos fizesse querer viajar junto nessa jornada tão importante e de tamanha responsabilidade".

 

Bruno de Luca Famosos Carolina Dieckmann

Leia também

Sabrina Petraglia compartilha foto rara de seu filho caçula e encanta a web


Shantal Verdelho volta a comentar sobre assalto de joias: "Primeira vez que tive que tomar calmante"


Ana Paula Siebert rebate seguidor sobre de ser trocada por mulher mais nova: "Se ele trocar, ele perde"


Gabi Martins e Tierry se reencontram durante casamento do filho de Luciano e gera climão


Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes retorna à TV após 8 anos: "Zero açúcar e álcool"


Nick Jonas é levado para ambulatório ao ser atingido na virilha com bola de softball