Brooklyn Beckham se declara para a noiva, Nicola Peltz: "Sou o homem mais feliz do mundo"

Filho de David Beckham publicou declaração para a estrela de 'Transformers'

Redação Publicado em 15/02/2021, às 09h49

Brooklyn e Nicola começaram a namorar em outubro de 2019 e só anunciaram o relacionamento em janeiro de 2020 - Reprodução/Instagram

Brooklyn Beckham, filho mais velho de David Beckham e Victoria Beckham se declarou para a noiva, a atriz Nicola Peltz, em seu Instagram, neste domingo (14/02).

Na publicação, o fotógrafo compartilhou quatro fotos do casal e celebrou o Dia dos Namorados nos Estados Unidos: "Feliz Valentine’s Day, baby. Você é minha melhor amiga e sou muito feliz de passar esse dia especial com você".

Ele continuou: "Eu te amo, baby. Serei eternamente grato e o homem mais feliz do mundo por chamar você de ‘minha’ e por fazer você sorrir, porque você tem o sorriso mais lindo". Nicola comentou na publicação, respondendo à declaração, com emojis de coração: "Baby". 

Brooklyn e Nicola engataram o namoro em 2019, no entanto, o casal decidiu anunciar o relacionamento apenas em janeiro de 2020 e, em julho, decidiram anuncar o noivado. Eles ainda não chegaram a revelar quando a cerimônia será realizada. 

Desde que anunciaram o noivado, a imprensa internacional tem falado que os dois planejam duas celebrações, uma na Inglaterra, país onde Brooklyn nasceu, e outra nos Estados Unidos, onde a atriz nasceu.

O jovem compartilhou com os seguidores, recentemente, uma tatuagem que fez nas costas de uma carta de amor enviada pela noiva. Com mais de 30 tatuagens espalhadas pelo corpo, ele também tem uma declaração de amor à Nicola no braço direito: "Minha vida, meu amor, minha verdade, minha respiração, minha razão, minha beleza, minha preciosa".

Brooklyn também chegou a tatuar o nome de Nicola em seu pescoço. Como presente de aniversário para a atriz, ele decidiu tatuar o nome da avó de sua futura esposa, Gina. 

brooklyn beckham brooklyn beckham se declara para a noiva Nicola Peltz

Leia também

BBB 21: 'Não dá nem para teorizar nessa casa mais', diz Gilberto sobre o jogo


Netflix planeja documentário inédito sobre vida de Britney Spears


Chay Suede ostenta boa forma e surpreende ao aparece mais musculoso


Beyoncé recebe elogios de fãs brasileiros ao publicar foto ousada: "A funkeira que existe na Beyoncé tá vivíssima"


Ivete Sangalo agradece participação de filho mais velho em live de Carnaval com Cláudia Leitte: "Brilhou muito"


Gwen Stefani homenageia noivo, Blake Shelton, no Dia dos Namorados americano: "Obrigado por me amar"