Britney Spears aparece dançando música do ex Justin Timberlake e preocupa fãs

Cantora publicou vídeo em seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 28/01/2021, às 08h44

Britney Spears e Justin Timberlake - Reprodução/Instagram@britneyspears, @justintimberlake

Britney Spears deixou seus fãs preocupados nessa quarta-feira (27/1). A cantora publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde aparece dançando ao som da música Holy Grail, de seu ex-namorado Justin Timberlake.

No vídeo, Britney aparece usando uma blusa de gola alta preta, shorts xadrez, e descalça. Ela escreveu: "Dancei com minha busa preta de gola alta semana passada ao som de Holy Grail!!!! EU SEI... gola alta é TÃO EU!!!!"

 

Em outro vídeo postado 2 horas depois, ela faz um aviso: "Às vezes você só precisa se divertir um pouco... e para mim é divertido dançar assim!!!!! Eu recomendo fortemente para quem precisa adicionar um pouco mais de movimento no seu dia."

 

Os fãs da cantora ficaram preocupados. "Alguém pode, por favor, fazer um exame de bem-estar na Britney? Ela não está bem. Quanto tempo mais ela deve suportar esse abuso?", disse um internauta; "Acho que estou testemunhando um episódio maníaco e alguém, por favor, dê a ela um pouco de gel de aloe vera para essa queimadura", disse outro; "O que diabos há de errado com ela? A anfetamina apodreceu seu cérebro", atacou um.

Justin é casado com a atriz Jessica Biel desde 2012, com quem tem dois filhos, Silas (5) e Phinneas (0). Britney namora o modelo Sam Asghari desde 2016, e tem dois filhos com seu ex, Kevin Federline, Sean (15) e Jayden (14).

Famosos Justin Timberlake Britney Spears

Leia também

Comediante Pete Davidson, ex de Ariana Grande, faz desabafo sobre diagnóstico de Transtorno de Personalidade Borderline


Vídeo: Esquiador é perseguido por urso durante passeio


Tim Robbins decide se divorciar de mulher 33 mais nova, com quem se casou em segredo


Ex-BBB Ariadna anuncia novo ensaio nu: “Vou mostrar o que não apareceu na Playboy”


Pedro Scooby e Cintia Dicker estão planejando festa de casamento: "A gente quer muito"


Ex-Ken Humano, Jessica Alves revela que fará cirurgia que "mudará sua vida" na Tailândia