Brad Pitt revela que passou por depressão e se sentia muito sozinho: "Tentei abraçar todos os meus lados"

Brad Pitt comentou sobre saúde mental e abriu o coração em entrevista para revista norte-americana

Redação Publicado em 22/06/2022, às 11h42

Brad Pitt em "Ad Astra: Rumo às Estrelas" - Foto: Reprodução / IMDb

Em uma recente entrevista para a "GQ" norte-americana, o cineasta Brad Pitt revelou que sofreu alguns anos com a sua saúde mental, além de vícios como o fumo que, segundo ele mesmo, deixou recentemente.

"Sempre me senti muito sozinho na minha vida. Sozinho crescendo quando criança, sozinho mesmo aqui, em Los Angeles, e realmente recentemente que eu tive um maior abraço de meus amigos e familiares. Qual é essa linha, era Rilke ou Einstein, acredite ou não, mas era algo sobre quando você pode andar com o paradoxo, quando você carrega dor real e alegria real simultaneamente, isso é maturidade, isso é crescimento", explicou o ator.

Pitt ainda descreveu algumas coisas que lhe trazer alegria e como esses sentimentos não existiam até recentemente em sua vida. "A música me enche de tanta alegria. Acho que a alegria foi uma descoberta mais recente, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntes, vagando de um jeito e indo para o próximo", disse o artista.

"Acho que passei anos com uma depressão em baixo grau, e até chegar a um acordo com isso, tentei abraçar todos os meus lados — o belo e o feio — para conseguir capturar esses momentos de alegria", completou.

No começo da conversa, o astro de "Ad Astra: Rumo às Estrelas" (2019), também explicou que levou algum tempo para descobrir quem ele é de verdade: "Aqui na Califórnia, fala-se muito sobre 'ser o seu eu autêntico. Isso me atormentaria, o que significa 'autêntico'? Para mim, estava chegando a um ponto de reconhecer essas cicatrizes profundas que carregamos".

O artista ainda revela que, recentemente, largou o vício em tabaco. "Eu não tenho essa capacidade de fazer fumar um ou dois por dia. Então, perdi meus privilégios".

Famosos Brad Pitt

Leia também

Simone relata noite no hospital após susto com seu filho, Henry: "Dor insuportável"


Amber Heard está se sentindo esgotada e exausta após julgamento, aponta site


Michael B. Jordan deleta fotos e vídeos de seu Instagram após término com modelo


Viviane Araújo compartilha vídeo de bebê mexendo em sua barriga: "Já estou acordado, mamãe"


Hailey Bieber lança linha de skincare e é processada por violação de marca


Lorena Comparato realizou retirada de câncer de pele: "Achei que era um sinal inflamado"