Ben Affleck terminou com Bond Girl, Ana de Armas, por decidir não ter mais filhos

Ator é pai de três crianças com a ex-esposa Jennifer Garner

Redação Publicado em 19/01/2021, às 08h40

Ben Affleck e Ana de Armas decidiram terminar o relacionamento de um ano por telefone, segundo revista - Reprodução/Instagram

Os atores Ben Affleck, de 48 anos, e Ana de Armas, 32, terminaram o relacionamento após não conseguirem chegar em um consenso em relação à formação de uma família juntos, após quase um ano de namoro. 

Pessoas próximas a Ben revelaram que o ator manteve firme sua vontade em relação à decisão de não querer ter mais filhos, já que ele é pai de três crianças com a ex-esposa Jennifer Garner. Porém, Ana gostaria de poder engravidar no futuro.

Uma fonte do jornal New York Post, próxima ao ex-casal, comentou sobre a decisão do astro: "Ele não quer se comprometer com mais filhos. E ela está em seus 30 e poucos, então isso foi um empecilho". Já uma outra fonte do mesmo jornal disse: "O Ben não está em um momento para pensar em uma nova família. Tanto ele quanto a Ana têm três projetos alinhados. E a família dele sempre foi e continuará a sendo seu foco principal".

Ana é um nome que está evoluindo em Hollywood, com papéis em filmes importantes como Blade Runner 2049. A atriz será uma Bond Girl no próximo longa de James Bond 007 - Sem Tempo Para Morrer, previso para estrear em abril.

Ana e Ben tornaram o namoro público em 2020, logo depois que se conheceram no set do filme de terror Deep Water, que deve ser lançado em agosto.

ben affleck ana de armas

Leia também

Ex-'Chiquititas' Renata Del Bianco revela problemas trazidos pela fama: "Assédio, golpes e propostas indecentes"


Nego do Borel está sendo investigado por tentativa de feminicídio contra Swellen Sauer, sua ex


Nadja Pessoa revela resultado de harmonização facial e choca web


Ygona Moura, influencer trans que debochou da pandemia, está na UTI após diagnóstico de covid-19


Maria Flor se revolta contra o presidente em vídeo e cobra Rodrigo Maia: "Cadê o impeachment?"


Denzel Washington se emociona em entrevista ao saber de declaração do filho: "Sem palavras"