Atriz nega ter sido pivô de separação de Grazi e Caio Castro: "Ficamos por um tempo"

Larissa Bonesi revelou que ator foi um amor marcante em sua vida

Redação Publicado em 01/09/2021, às 09h17

Atriz contou que não sabia do reconhecimento de Caio no Brasil, já que mora fora desde 2006 - Reprodução/Instagram/@larissabonesi/@massafera

Larissa Bonesi, atriz e modelo, revelou que não foi pivô da separação de Grazi Massafera e Caio Castro, segundo a coluna Metrópoles

Estrela de filmes indianos na Netflix, Larissa revelou que se envolveu com o ator quando tinha entre 24 e 25 anos, mas que o caso durou pouco tempo: "A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses.  Ele foi um amor marcante na minha vida."

Ela prosseguiu: "Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que tenha durado pouco tempo", disse. A modelo ainda contou que se assustou com os rumores de ter sido pivô da separação do ex-casal. 

"Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: 'pivô da sepração. Pensei 'Ele se separou?'. 'Meu Deus, o que está acontecendo?'. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar", completou. 

No último fim de semana, Caio publicou uma breve reflexão nas redes sociais após o fim de seu relacionamento com Grazi, com quem esteve durante dois anos.

Caio Castro Grazi Massafera larissa bonesi

Leia também

Astro de Arrow foi expulso de voo após beber demais: "Vergonhoso"


Armando Babaioff discute com internauta ao pedir apoio à artistas: "Babaca"


Felipe Andreoli brinca ao posar com Rafa Brites exibindo barriga: "Estou ganhando"


Max Fercondini celebra aniversário velejando na França, longe da TV


Kelly Key fala sobre o filho, Jaime Vitor: "Não sou ciumenta, mas sou muito atenta"


Marcelo Serrado relata crise de pânico durante a pandemia: "Quase sucumbi"