Astro do Tik Tok famoso por pegadinhas com namorada morre de câncer aos 24 anos

Francesco LoPresti, astro do Tik Tok, e Kaitlin Reagan acumulavam mais de 4 milhões de seguidores

Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h12

Astro do Tik Tok famoso por pegadinhas com namorada morre de câncer aos 24 anos - Foto: Reprodução / Instagram

O influenciador digital norte-americano Francesco LoPresti, famoso por suas "pegadinhas" com a namorada no Tik Tok, veio a falecer de câncer aos 24 anos. Com mais de 700 mil seguidores na rede social, ele também compartilhada posts românticos ao lado de Kaitlin Reagan, sua namorada que também é influencer.

A trágica morte de Francesco se tornou pública através de uma postagem da tia de Kaitlin no Instagram, que foi noticiado pelo jornal "Daily Mail". Ela postou uma foto da sobrinha com LoPresti acompanhada de uma emotiva legenda.

"É com o coração pesado que informo a todos que o namorado da minha sobrinha morreu em decorrência do câncer. Ele lutou uma batalha corajosa com muito amor e carinho de muitas pessoas", disse ela.

A tia da influenciadora finalizou dizendo: "Uma vida tão lindamente vivida merece ser lindamente lembrada. Por favor, unam-se a nós no nosso luto pela passagem do Francesco. Muito obrigada a todos que rezaram por ele. Significou tudo para as nossas famílias". Kaitlin Reagan e os pais de Francesco ainda não se pronunciaram sobre a morte do jovem.

Mesmo nunca escondendo seu tratamento contra a doença que estava passando, o influenciador sempre evitou compartilhar fotos pessoas durante suas sessões de quimioterapia. Suas últimas postagens nas redes sociais são do começo de fevereiro. Em uma foto no Instagram, na companhia da namorada, ele escreveu na legenda: "F***-SE O CÂNCER". LoPresti enfrentava um câncer testicular.

Famosos Tik Tok Kaitlin Reagan Francesco LoPresti

Leia também

Bianca Rinaldi recorda sobre sua gravidez de gêmeas: "Tive tudo o que uma grávida tem"


Kourtney Kardashian adia casamento com Travis Barker após complicações em tratamento para engravidar


The Offer: Produção que conta os bastidores de Poderoso Chefão ganha trailer


Bárbara Heck lamenta por não conseguir se encontrar com Laís Caldas: "Tentei de tudo"


Sthe Matos confessa que sofreu para pagar conta em hospital após internação: "Muito caro"


Britney Spears revela que pensou em colocar próteses nos seios: "Eles encolheram!"