Ary Fontoura comenta sobre sucesso na internet, após tornar-se fenômeno nas redes sociais

Ator, de 87 anos, já soma 2 milhões de seguidores nas redes sociais

Redação Publicado em 01/12/2020, às 11h07

Ary Fontora contou que o motivo do sucesso na internet foram as mensagens positivas que conseguiu passar - Reprodução/Instagram

O ator Ary Fontoura, 87, possui 72 anos de carreira e acabou se tornando um fenômeno no Instagram, onde ele já soma 2 milhões de seguidores, nos quais 300 mil foram adquiridos durante a pandemia. 

Em uma entrevista exclusiva à Quem, Ary revelou que o motivo de fazer sucesso na internet foram as mensagens positivas que o ator passou: "Minhas mensagens e fotos postadas no Instagram fizeram sucesso, porquê as pessoas toparam dar uma bela tapiada na cabeça durante a pandemia, levando o isolamento de uma forma positiva como era minha intenção. Minhas mensagens eram, e são, positivas e as pessoas precisavam e, ainda precisam, disso, porque não acabou".

O ator ainda elogiou sua equipe de trabalho: "Além disso, tenho a excelente assessoria do Rodrigo Adriano, meu secretário que faz tudo para mim, a quem devo o grande entusiasmo e mérito do êxito desta página".

Ary Fontoura, que já participou de mais de 50 novelas, comenta que a ideia de levar alegria aos seus seguidores surgiu após ele se ver preso em casa, sem poder exercer seu trabalho e brincou: "Fui pego em março pelo isolamento social, fiquei durante muitos meses assim e então comecei a mostrar a todos o meu cotidiano, que por sinal era igual a de muitos. Só que fazia tudo errado, lavava mal e passava igualmente. Cozinhava sem saber, sem nenhuma condição. Enfim, fui aprendendo. Hoje já estou melhorzinho, mas fui valorizando sobretudo o trabalho e quem faz isso".

 

ary fontoura sucesso na internet Ary Fontoura

Leia também

Eliminados de "A Fazenda 12" voltarão ao reality para novas dinâmicas


Modelo arrisca ensaio em pirâmide de 4.700 anos no Egito e acaba presa


Kelly Key revela medidas do bumbum e fala sobre procedimentos estéticos


Marca rouba imagem de Maitê Proença e revolta atriz


Mulher de Ferrugem, Thaís Vasconcellos faz apelo na internet após briga: "Já estou arrependida"


Filho critica Luciano Camargo por não ir ao enterro do pai: "Eu estive na despedida do avô"