Apresentadora falou sobre seu momento atual profissional
Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h12
Angélica abriu o jogo sobre sua trajetória e revelou o que a motiva a pensar em novos projetos. A apresentadora iniciou sua carreira aos 4 anos na TV, e não parou mais desde então.
O trabalho sempre esteve presente em sua vida e a apresentadora não sabe dizer como seria hoje se não tivesse vivido a intensa rotina de gravações, shows e desfiles ao longo desses anos: "Não consigo nem imaginar, essa cena para mim não existe! Comecei a trabalhar realmente pequena e minha vida sempre foi isso", afirmou a artista em entrevista ao Gshow, publicada na manhã desta segunda-feira (23/11),
A apresentadora, que tem mais de 40 anos de carreira, diz que não pensa em parar tão cedo, mesmo estando em um momento que busca dar uma desacelerada,
"Tive a oportunidade, o presente de Deus, de nos últimos dois anos não trabalhar e, pela primeira vez na vida, me dedicar a coisas que nunca tinha tido tempo de fazer ou de pensar. Foi muito bom, muito importante, mas ficar sem trabalhar eternamente não é uma coisa orgânica para mim. O meu corpo tem essa necessidade, a minha mente, a minha criatividade", afirmou.
Ela continuou: "Mas hoje, depois de tanto tempo, com moderação. Acredito que comecei muito nova e exagerei, digamos assim, muito antes. Então agora o trabalho para mim é em doses mais calmas, com mais tempo para alguns prazeres da vida, mas sempre existindo", explicou.
Angélica diz que o trabalho é onde ela mais se sente livre, plena e feliz. Ele faz parte de seu corpo e, espiritualmente, é bacana poder exercitar sua criatividade, senão ela fica contida. O Simples Assim, seu novo projeto, reflete essa nova fase pessoal e profissional da apresentadora.
"Ele vem coroando um momento de trabalho e de vida. Vem fechando um ciclo e iniciando outro. Vem de muita reflexão, de questionamentos, de coisas minhas, que acabo passando no programa. Mas também vem de uma vontade de estar junto do público conversando, trocando", frisou.
Para ela, o universo artístico atual é diferente do que na época em que ela começou. As redes sociais proporcionando fama repentina, ela acredita que é preciso ser atencioso para não cair em 'armadilhas'.
"Hoje em dia é muito difícil não se deixar levar pelo deslumbre, porque todo mundo acaba sendo celebridade, aparecendo. Sempre tem muita gente te bajulando e isso é uma coisa perigosa. Às vezes, é preciso olhar no espelho e pensar: 'Bom, qual é a realidade? Quem sou eu mesmo? O que estou fazendo? Eu gosto disso mesmo?'", questionou.
Angélica prosseguiu: "Bajulação sempre vai ter, mas você tem que olhar para o seu interior e ver qual é a sua verdade. Isso é muito importante, mais do que ouvir em volta, se ouvir. Porque às vezes a gente erra, se engana, cai numas armadilhas que nunca são muito legais. O pé no chão é fundamental, porque aí o tombo, se tiver, e sempre tem, é menor", finalizou.
Fernanda Paes Leme comove ao falar da morte da avó: "Coração doendo"
Jéssica Alves é ofendida por médico ao vivo na TV italiana e afirma que irá processá-lo: "Você é um monstro"
Gordon Ramsay é confundido com avô de seu filho de 2 anos e se irrita: "Vou explodir"
Em férias no Brasil, Pedro Scooby e Cíntia Dicker aproveitam churrasco com amigos em bar no Rio
The Rock ironiza Trump e diz que não passará o título de "homem mais sexy" para Michael B. Jordan
Martinho da Vila diz não ser a favor de lives durante a quarentena: "Não gosto"