Cenapop

Andressa Urach rebate haters: "Mais fala de mim, mais bumbum cresce"

Modelo está em lua de mel com Thiago Lopes na República Dominicana

Redação Publicado em 08/04/2021, às 08h09

Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach e Thiago Lopes - Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Andressa Urach está aproveitando sua lua de mel com Thiago Lopes na República Dominicana, e tem usado seu perfil no Instagram para compartilhar detalhes da viagem com seus seguidores.

Na noite desta quarta-feira (7), Andressa compartilhou um Stories no quarto de hotel. No vídeo, a modelo mostra Thiago tomando banho em uma banheira, e a convida para se juntar a ele.

Thiago está usando o celular, e Andressa diz: "Meu amor bloqueando as invejosas, tá meninas?". Ela também aproveita a situação para rebater os haters: "Aceita que doi menos. Quanto mais você fala de mim, mais o meu bumbum cresce".

Recentemente, a modelo recorreu ao Instagram para mandar um recado aos “críticos de plantão” que comentaram sobre o procedimento que ela fez recentemente na boca.

Na rede social, a sócia e garota-propaganda da nova edição do Miss Bumbum compartilhou um vídeo no qual aparece usando um maiô colorido superdecotado, e disparou:

“Esse vídeo é para falar sobre a minha boca, que as mulheres invejosas do meu Instagram gostam de comentar! Meu marido adora meu ‘labiozinho’”, começou ela.

Famosos Andressa Urach Thiago Lopes

Leia também

Babu Santana participou do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Instagram@babusantana

Ex-BBB Babu Santana revela ter medo do cancelamento


Após tratar hidrocefalia, Flavio Silvino celebra 50 anos em casa


Jojo Todynho registra boletim de ocorrência contra ex-caso por extorsão


Ex-namorada de ex-caso de Jojo Todynho afirma: "Não tenho medo de processo porque tenho provas"


Com novo visual, ex-'Fortão' de 'Planeta Xuxa' fala sobre trabalho como cabeleireiro: "Precisa ter estilo"


Criticada após procedimento no lábio, Andressa Urach rebate: “Meu marido adora”