André Gonçalves tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Advogado diz que ator cumprirá decisão da Justiça

Redação Publicado em 23/11/2021, às 17h54

André Gonçalves teve prisão decretada nesta semana - Foto: Reprodução

André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada nesta terça-feira (23/11) pela Justiça de Santa Catarina. O ator possui dívidas relacionadas a pensão alimentícia de sua filha com a atriz e jornalista Cynthia Benini. A informação é do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, André deve cerca de 350 mil reais, sendo que o valor mensal para as necessidades de sua filha, Valentina, são da ordem de 4,5 mil. O artista não paga os valores desde 2007, portanto no montante há acréscimo de juros e correção monetária.

Segundo a sentença, André Gonçalves terá que cumprir prisão domiciliar por 60 dias, com monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ele ainda não recebeu a notificação da decisão, mas seu advogado, Sylvio Guerra, diz que cumprirá a determinação.

"André foi demitido e desde então é desempregado. Nesses 5 anos os juízes vinham acolhendo nossas ponderações e provas, de que sem emprego ele não tem como arcar com a pensão integralmente. Mas neste período ele nunca deixou os filhos totalmente desemparados. Sempre que faz um trabalho, ele paga alguma coisa, mas não o valor integral", disse o advogado, conforme publicou o jornal Extra.

André e Cynthia estiveram juntos entre 2002 e 2006. Atualmente, ele é casado com Danielle Winitz. No começo do ano, ele já teve bens bloqueados pela justiça no mesmo processo.

Famosos André Gonçalves

Leia também

Capital Inicial se apresenta em mini turnê nos EUA com ingressos esgotados


Gabby Petito: Advogado divulga causa da morte de Brian Laundrie, noivo da influencer


André Zanetti faz procedimento de transplante capilar e confessa: "Me sentia incomodado"


Mãe de Viih Tube revela detalhes de cirurgia íntima: “Ficou com aspecto de adolescente”


Andressa Suita é elogiada ao compartilhar foto de biquíni em passeio por Angra dos Reis


Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos