FAMOSOS

Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos

Pétala Barreiros é mãe de Lorenzo e Lucas

Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram @petalagb
Pétala Barreiros ganha guarda unilateral dos filhos - Foto: Reprodução / Instagram @petalagb

Redação Publicado em 23/11/2021, às 15h09

Durante a tarde desta terça-feira (23/11), a digital influencer Pétala Barreiros usou seu Instagram para celebrar a decisão da Justiça de São Paulo de guarda unilateral dos seus filhos, Lorenzo e Lucas, que ela teve com Marcos Araújo, empresário e dono da Áudio Mix, para ela. "Glória a Deus, estou feliz demais", comemorou Pétala em uma sessão de vídeos nos Stories do seu perfil.

"Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor", assumiu a influencer.

Pétala ainda explicou que anteriormente, a guarda de seu filho mais velho, Lorenzo, era compartilhada, mas a decisão acabou sendo revista. "Era 'guarda compartilhada' só que não era exercida. Nos momentos como viagem, etc. Sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida", afirmou Pétala, que ainda fez questão de agradecer aos seus advogados durante os vídeos.

A influenciadora ainda postou um link explicando o que seria guarda unilateral, orientando seus fãs e seguidores a regularizarem a guarda de seus filhos independente ou não de estar em um relacionamento com o genitor. "É pelos seus filhos", ela alertou, dizendo que precisou entrar na Justiça pelo reconhecimento de Lucas, atualmente com 11 meses de vida.