Anderson Leonardo e Mc Maylon vão à delegacia e ficam frente a frente para esclarecer acusação de estupro

Dançarino acusou vocalista do Molejo no mês passado

Redação Publicado em 18/03/2021, às 11h18

MC Maylon afirma que Anderson o violentou sexualmente - Reprodução/Instagram@mcmaylonoficial

Anderson Leonardo e Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o Mc Maylon, se encontraram nesta quarta-feira (17) na 33ª Delegacia de Polícia (Realengo) para ficarem frente a frente, no processo de acareação, para esclareceram as acusações de estupro feitas por Maylon.

O delegado Rodrigo Lopes conversou sobre os dois a respeito da relação sexual que os dois tiveram em um quarto de motel em Sulacap, para saber se ela foi consensual ou não.

Procurado pelo site da Quem, o advogado de Anderson não deu detalhes sobre a acareação, e disse que o delegado pediu sigilo: "Mais uma vez, a história contada foi muito fantasiosa. É impressionante a vontade que esse menino tem de falar mentiras. De qualquer forma, nós acreditamos que tudo será devidamente concluído pela autoridade policial. O delegado vai apurar outras informações que iremos ceder, ou seja, vídeos que comprovam que ele está mentindo, e semana que vem o material estará pronto", disse Ivo Peralta.

Já a advogada de Maylon conta que correu tudo bem na acareação, exceto o body shaming de Anderson para com Maylon: "Em determinado momento, o Anderson tentou utilizar do peso do Maylon para justificar que, em razão disso, ele jamais poderia ser vítima de um crime de estupro. Ele disse algo assim: 'como vou conseguir estuprar um rapaz com o corpo desse tamanho?'. Nesse momento, interrompi e pedi que meu cliente não fosse vítima daquele abuso. Isso é body shaming. O Maylon é ex-obeso. É como se as mulheres gordas e obesas não fossem vítimas de estupro segundo o argumento do Anderson. E não é assim. Esse comentário foi muito desrespeitoso porque os dois estavam lado a lado. Ele desmereceu o Maylon. Tanto que o delegado concordou comigo e o Anderson pediu desculpas", disse Fêh Oliveira.

Relembre o caso

O cantor confirmou, em depoimento à polícia, que manteve relação sexual com Maylon de forma consensual. No entanto, Maylon afirmou ter sido agredido e estuprado por Anderson em um motel.

Em uma live no começo deste mês, o músico disse: "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c*ralho, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p*rra. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Eu não preciso estuprar ninguém".

Famosos Estupro Molejo anderson leonardo mc maylon

Leia também

Homem de 50 anos: Influenciadora japonesa motociclista é desmascarada durante programa de TV


Casal de reality show americano vai se divorciar para que brasileira possa fazer parte de um 'trisal' com eles


Marília Mendonça mostra queimaduras no rosto com chapinha: "Queimei em três lugares"


Mãe de Padre Fábio de Melo tem mal-estar súbito; Ana Maria está internada com Covid-19


Kim Kardashian ostenta grillz de opala e diamantes nos dentes e é criticada por internautas


Leonardo Nogueira se declara e celebra aniversário de Giovanna Antonelli em foto rara