Ana Paula Evangelista diz que finalmente irá se casar, após adiar duas vezes

Cerimônia será realizada em Roma

Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h27

Ana Paula Evangelista mora há 10 anos na Europa - Reprodução/Instagram@evangelistaanapaula

Ana Paula Evangelista, musa da Unidos da Tijuca, revelou à coluna da Fábia Oliveira que finalmente irá se casar. A beldade, que mora na Europa há mais de 10 anos, precisou adiar a cerimônia duas vezes.

O casamento irá acontecer no Castelo Odescalchi di Bracciano, em Roma, na Itália, e a lua de mel será nas Maldivas. "Agora vai! Estou muito feliz porque tomei a decisão certa de não ter adiado a nossa festa de casamento para o próximo ano e sim para outubro deste ano".

Ela continua: "Estava esperançosa em relação à vacina e deu certo! Nossos pais já estão vacinados, outros parentes e amigos também e nós já estamos próximos. Recebi um e-mail essa semana pedindo para marcar as datas da primeira e segunda dose da vacina Pfizer e era essa mesmo que eu queria! Bom que eu viajo nas nossas férias do verão europeu, que é em agosto, já vacinada e tranquila".

"Esse ano pretendemos ir à Espanha (Barcelona e Ibiza) e também à Ilha Sardenha, na Itália. E após o casamento faremos outra viagem, a nossa tão esperada lua de mel nas Maldivas", finaliza.

Famosos Ana Paula Evangelista

Leia também

Erick Bang, apresentador da Globonews, revela que perdeu a memória após sofrer acidente


Graciele Lacerda fala sobre casamento com Zezé di Camargo: "Decidimos iniciar o tratamento para que eu possa engravidar"


Carol Castro resgata fotos e relembra primeiro trabalho como modelo: "Morrendo de vergonha"


Angélica compartilha momento de fofoca entre Grazi e Ingrid Guimarães: "Malhando a língua"


Gil do Vigor fala sobre novo crush: "Tem a letra L, é vigoroso e anônimo"


Bela Gil surpreende seguidores com pose inusitada durante yoga: "Embaralhando o corpo"