Ana de Armas teria terminado com Ben Affleck por carreira e diferença de idade

Atriz e astro não estavam alinhados com objetivos pessoais, segundo site

Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h23

De acordo com 'ET Online', o casal terminou pois 'diferença de idade, objetivos de vida e carreira não estavam mais alinhados' - Reprodução/Instagram

Segundo uma fonte ao site 'ET Online', a atriz Ana de Armas teria terminado com o astro Ben Affleck pois 'diferença de idade, objetivos de vida e carreira não estavam alinhados'. 

A fonte também explicou que Ana tinha alguns desejos pessoais que não estavam nos planos de Ben, como ter filhos. O ator já é pai de três filhos com a ex, Jennifer Garner. "Ana queria ficar noiva e ter filhos. Alguns amigos pensaram que eles estavam caminhando para isso, mas Ben não está pronto agora. Eles tinham poucas discussões e brigavam como qualquer casal, mas no final das contas o relacionamento simplesmente não estava mais funcionando da maneira que ambos queriam".

A fonte continuou: "Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas era hora de seguirem em frente". Ainda segundo a fonte, o astro está 'muito chateado com a separação', enquanto Ana está 'ocupada procurando um novo lugar para ficar', atualmente, já que o casal morava praticamente junto. 

O site diz que, mesmo com o término do relacionamento, Ben e Jennifer ainda continuando sendo "co-pais" com sucesso. Eles foram casados entre 2005 e 2018 e tiveram Violet (15), Seraphina (12) e Samuel (8). 

Affleck foi visto pela primeira vez após o término, nesta terça-feira (19/01), no qual apareceu com aparência abatida no portão de sua casa. Na foto, o que mais chamou atenção foi o lixo do ator, que tinha um totem de papelão jogado com a imagem de Ana. 

 

ana de armas terminado com ben affleck ana de armas ben affleck

Leia também

Munik Nunes fala sobre diferenças entre lipo comum e LAD: "Eu senti mais dores"


Luana Piovani se declara para namorado misterioso e diz que ele é mais novo: "Te amo, lindeza"


Michael Douglas vê filho recém-nascido de sua nora brasileira pela primeira vez: "Primeira vez que vejo meu neto"


Chris Hemsworth choca fãs com abdômen trincado em foto de drone


Dua Lipa esclarece boatos de gravidez com Anwar Hadid


Nats Getty, modelo que herdou império bilionário, revela ser transgênero e mostra resultado de mastectomia