DJ, que também é pai de Ravi, segue isolado sem poder ficar com a filha recém-nascida, Raika
Redação Publicado em 07/12/2020, às 08h36
O DJ Alok usou seu Instagram neste último domingo (06/12) para poder lamentar a distância e a falta que sente dos filhos Ravi e Raika, que nasceu no último dia 3 de dezembro.
Alok testou positivo para Covid-19 e segue isolado em casa e não pode ficar com a filha recém-nascida. Nos stories publicados pelo DJ em seu Instagram, ele postou fotos do filho Ravi e escreveu: "Daria tudo para poder abraçar os meus filhos. Paciência, que tudo vai dar certo. e amo infinito, saudade que dói".
O DJ, que é casado com a médica Romana Novais, testou positivo para a Covid no último dia 1 de dezembro e compartilhou com os seguidores em seu Instagram: "Toda semana eu e minha equipe fazemos testes de Covid. Diferente dos últimos resultados, o meu deu positivo. Eu estou bem, praticamente sem sintomas. Mas preciso ter responsabilidade e me manter isolado. Jamais colocaria outras pessoas em risco".
O casal anunciou o nascimento prematuro de Raika dois dias depois: "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", publicou Romana.
Após o nascimento, Romana recebeu alta da UTI e Raika testou negativo para a Covid, notícia que foi celebrada pelo DJ.
Modelo foge de padrões e volta a trabalhar após engordar 30kg, virando cara nova do movimento 'body positive'
Ronaldinho Gaúcho irá pagar R$ 100 mil de pensão à ex, após processo movido contra o ex-jogador
CCXP 2020: Renê Sampaio, diretor de "Eduardo e Mônica", diz que pretende fazer trilogia de músicas da Legião Urbana
Tiago Ramos se envolve em confusão e é esfaqueado em Cancún
Martinho da Vila comemora saída de lista da Fundação Palmares: “Não gosto mais”
Jonas Esticado quer casar logo após a pandemia: “É só falar que pode aglomerar”