Ex-BBB compartilhou em seu Instagram comparação de quando não se dedicava à vida saudável e atualmente
Redação Publicado em 24/11/2020, às 09h48
A ex-BBB Aline Gotschalg compartilhou em seu Instagram, nesta segunda-feira (23/11), uma foto do seu antes e depois de decidir ter uma vida saudável, baseada em alimentação equilibrada e exercícios físicos.
Nos stories do Instagram, Aline compartilhou uma montagem em que ela aparece de biquíni em duas situações diferentes: uma em agosto de 2019 e outra em outubro deste ano. De acordo com ela, apesar de ter o corpo em dia antes, sua saúde não estava boa. Na postagem, ela escreveu: "Aparência física não diz nada sobre a saúde de alguém".
Aline ainda fez comparação e refletiu sobre os dois períodos: ""2019... Linda, com o corpo 'aparentemente' saudável, porém com exames mega alterados e sofrendo com crises de pânico... Hoje, resultados extremamente saudáveis, saúde mental em dia, sensação de bem-estar diário e muito mais feliz por cuidar de mim".
Ela também mencionou os problemas de saúde que tinha na época em que não manteve uma rotina equilibrada e citou hábitos ruins, colesterol alto, testosterona baixa, retenção líquida etc.
A ex-BBB publicou, recentemente, um desabafo para falar sobre as mensagens que andou recebendo nas redes sociais sobre seu corpo. Ela viajou para as Ilhas Maldivas, onde publicou várias fotos de biquíni.
"Sou uma pessoa que sempre vai focar nas coisas boas, mas não posso deixar de falar sobre os ataques que tenho recebido diariamente de mulheres falando que estou anoréxica, magra demais, que estou horrível. Vocês precisam ter um pouco mais de responsabilidade com os comentários".
Pai de Neymar está namorando mãe de jogador amigo de Neymar, diz jornal
Zilu Godói lamenta morte de Francisco Camargo, seu ex-sogro: "Sentimentos à família"
Mike Tyson, casado desde 2009, credita esposa ao se recuperar do vício em drogas
Fernanda Keulla revela motivo de manter namoro em segredo: "Louca do relacionamento"
Michael J. Fox se emociona ao lembrar reação de esposa ao seu diagnóstico de Parkinson
Com covid-19, Luciano não poderá ir ao velório do pai, Francisco Camargo