Covid-19: Agnaldo Timóteo é internado na UTI de hospital no Rio de Janeiro

Cantor de 84 anos está no Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 17/03/2021, às 17h42

Agnaldo Timóteo recebeu o diagnóstico positivo para a covid-19 nesta quarta-feira - Reprodução/Instagram

Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade, está internado na UTI  do Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, com covid-19.

De acordo com a família do cantor, em comunicado enviado para a Quem, ele foi diagnosticado na manhã desta quarta-feira (17).

O boletim médico do músico está sendo comunicado somente aos seus familiares. O sobrinho do artista, Timotinho, havia dito que ele recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus há cerca de duas semanas.

Leia o comunicado na íntegra:

A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.

Problemas de saúde recentes 

No final do ano passado, após enfrentar graves problemas de saúde e passar um período internado, Agnaldo comemorouseu aniversário fazendo o que mais gosta: cantando.

Em seu Instagram, Timotinho mostrou o veterano da música ao lado dos filhos, Keite Evelyn e Márcio Timóteo, visitando o Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia, em Vila Valqueire, no Rio de Janeiro.

Durante a visita, Agnaldo se sentou nas escadas que levam ao altar e cantou aos fieis presentes.

“Hoje você completa 83 anos de uma vida plena! Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é! Feliz aniversário!”, escreveu Timotinho na época.

Covid-19 Famosos Agnaldo Timóteo

Leia também

Liga da Justiça: Veja a crítica da nova versão de Zack Snyder para o filme


Viviane Tube, mãe de Viih Tube, faz harmonização facial: "Dez anos mais nova"


BBB 21: Juliette diz para Gilberto: "Tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim?"


Drake já enviou mensagens à Kim Kardashian se oferecendo para namorar com ela


BBB 21: "Eu não quis brigar com você", dispara Juliette para Gilberto


Após perder 6kg, Andressa Ferreira compartilha antes e depois surpreendente