BBB 21

BBB 21: Juliette diz para Gilberto: "Tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim?"

Juliette e Gilberto discutem na academia

Juliette conversa na academia - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette conversa na academia - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 17/03/2021, às 12h19

Juliette e Gilberto seguem acertando as contas na academia do BBB 21, quando Juliette questiona: "Eu tenho que ficar te explicando todos os meus passos para tu não falar de mim? Preciso disso?". Ela continua: "Eu gosto de tu, velho, eu acho que tu é pessoa boa, mas tu não se ajuda".

Em seguida, a advogada retoma o assunto do pódio no último Jogo da Discórdia e vai até o painel tático, enquanto o brother permanece sentado. "Eu sabia tanto que tu iria fazer isso comigo que eu te avisei". Ela relembra: "Se brigar comigo, tu me tira". E questiona: "Qual a mentira que eu falei aqui, Gil? Que hipocrisia é essa?". O brother não diz nada e ela continua se explicando. Logo depois, afirma: "Eu não preciso ser amiga de Vitória (Viih Tube) porque ela tem milhões de seguidores". A sister completa: "Se ela fizer uma injustiça sai eu e ela. Não tem fama não".

Após a discussão, Juliette pede um abraço a Gilberto. Os dois se abraçam e a sister afirma: "Faça o seu jogo independente disso". Na sequência, pede para ele lembrar os discursos de Tiago Leifert: "Ninguém precisa se odiar".

Depois que a sister deixa a academia, o doutorando em economia começa a chorar, sozinho. "Respira, respira", repete o brother para si mesmo.