Redação Publicado em 23/02/2024, às 13h26
O Super Bowl é mais do que apenas um evento esportivo; é uma celebração que transcende fronteiras abraçando todos os aspectos da cultura popular. Em meio ao desfile de touchdowns e jogadas emocionantes, uma tradição paralela se formou ao longo dos anos: a performance de halftime com grandes divas da música pop.
Essas divas, cada uma à sua maneira, tornaram-se parte integrante da experiência do Super Bowl, solidificando ainda mais o status do evento como uma instituição cultural. Isso não é pouca coisa, visto que o futebol americano é um esporte muito importante nos Estados Unidos.
O esporte possui uma cobertura completa de toda a mídia especializada, além de, claro, a presença de sites de apostas esportivas para receber os palpites dos torcedores para os jogos.
Abaixo, nós selecionamos as maiores divas da música pop que emprestaram o seu talento para o Super Bowl e, com isso, nos brindaram com curtos, porém maravilhosos espetáculos.
A apresentação de Madonna no Super Bowl XLVI em 2012 foi uma obra-prima de espetáculo e engenhosidade, mostrando a destreza da cantora em combinar música pop com elementos teatrais e dança. Ela iniciou o show com uma entrada grandiosa montada em uma carruagem dourada, sendo escoltada por dançarinos vestidos de gladiadores, do jeito que a rainha do pop merece.
Com hits como Vogue, Music e Like a Prayer, Madonna encantou o público com uma coreografia dinâmica e um visual deslumbrante, que incluiu várias trocas de figurino ao longo do espetáculo.
A apresentação de Lady Gaga no Super Bowl LI em 2017 foi um espetáculo de proporções épicas que ficará gravado na memória de todos os que o assistiram. Ela começou seu show de maneira espetacular, fazendo um ousado salto de 100 metros sobre o estádio, preso apenas por cabos, enquanto cantava "God Bless America" e "This Land Is Your Land", em um momento emocionante e patriótico.
A performance continuou com uma seleção de seus maiores sucessos, incluindo Poker Face, Born This Way e Bad Romance.
Atingindo um público de 118,5 milhões de pessoas, Katy Perry teve a maior audiência da história do Super Bowl. O show incluiu uma série de números musicais marcantes, como Roar, Dark Horse e Teenage Dream, todos acompanhados de uma coreografia elaborada e efeitos especiais de tirar o fôlego.
No entanto, o momento mais impressionante do show foi quando Katy Perry cantou Firework enquanto pairava sobre o estádio em uma plataforma suspensa.
Ao subir no palco para fazer seu show, Rihanna já começou surpreendendo a todos. A diva estava grávida e mesmo assim não deixou de fazer uma apresentação sensacional.
Sobre um palco erguido por um guindaste e vestida em um vermelho deslumbrante, ela começou seu set com os hits Bitch Better Have My Money, Where Have You Been e Only Girl in The World. A cantora sacudiu o público e deixou a noite do Super Bowl ainda mais especial.
Atriz mirim de “Paraíso Tropical” quer voltar às novelas após gestação de risco
Dira Paes posta foto rara de biquíni no início da carreira: “Tinha que revelar”
Noiva de Monique Evans ostenta tanquinho e ganha elogios ao posar com tapa-mamilos
Monica Iozzi critica Neymar no caso Daniel Alves: “Broderagem nojenta”
Zilu Godoi rebate Dado Dolabella sobre situação financeira de Wanessa: “Mentira”
Adriane Galisteu revela segredo de casamento duradouro: “Beijo de língua”
Adriane Galisteu abre o jogo sobre envelhecer: “Às vezes gostosa, às vezes trombada”
Luciana Gimenez deixa bumbum à mostra em vídeo e recebe elogios: “Linda e jovem”
Mischa Barton diz que perdeu a virgindade ator de “The O.C” aos 17 anos