Beyoncé já arrasava na dança e na voz aos 5 anos; veja o vídeo

Beyoncé aos 5 anos, em em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe da cantora Beyoncé, Tina Knowles compartilhou uma recordação que é a maior prova de que a

Redação Publicado em 26/11/2018, às 19h37

Beyoncé aos 5 anos, em em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Mãe da cantora Beyoncé, Tina Knowles compartilhou uma recordação que é a maior prova de que a cantora já arrasava no estilo, na dança e na voz, quando tinha apenas 5 anos de idade.

No Instagram, Tina postou um vídeo resgatado por um fã-clube da artista, no qual Beyoncé aparece usando um vestido azul, dançando cheia de energia, e soltando a voz dizendo “my name is Beyoncé” em um dos versos.

“Me deparei com isso em minha timeline e muitas lembranças me vieram à mente. Elas tinha cinco anos nessa época, e faziam o que as garotas gostavam de nos forçar a ver; cantavam e dançavam. Mal sabíamos no que isso iria se tornar”, comentou Tina.

Ao verem a recordação, os seguidores da mãe de Beyoncé disseram que Blue Ivy, primeira filha da artista com Jaz-Z, é igualzinha a artista na infância.

“Nem vem, essa aí é a Blue. Você não vai me fazer mudar de ideia”, brincou uma seguidora. “As filhas de Beyoncé todas se parecem com ela”, opinou outra. “É igualzinha a Blue”, disse mais uma.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Thaeme está grávida de uma menina
Anitta: “Estou com celulite até na cara”
Miranda Kerr fala de corpo pós-parto
Tainá Müller posa com as irmãs
Rita Guedes reencontra Jayme Periard
Luísa Sonza nega boato de gravidez

Veja mais notícias de Famosos.

Beyoncé Blue Ivy Tina Knowles

Leia também

Beyoncé não permitiu fotos de sua performance durante memorial de Kobe Bryant


Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, é a pessoa mais nova a emplacar hit na Billboard


Beyoncé libera novo teaser de O Rei Leão e mostra dublagem de Nala