Bruno Gagliasso emociona a web ao se despedir de cachorro de estimação: “Zeca foi embora”

Bruno Gagliasso emocionou a web ao se despedir de Zeca, seu cachorro de estimação - Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gagliasso usou sua página no Instagram, na

Redação Publicado em 17/08/2018, às 20h15 - Atualizado às 20h35

Bruno Gagliasso emocionou a web ao se despedir de Zeca, seu cachorro de estimação - Foto: Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (17/08), para homenagear o pet da família, Zeca, que faleceu aos 13 anos.

Na rede social, o ator compartilhou uma série de fotos do “melhor amigo”, e emocionou os internautas no texto de despedida:

“Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo… Quantas saudades eu vou sentir meu amigão… Que dor… Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças… Vai encontrar a Pestinha, vai! Nade muito com ela… Vá a todas as piscinas, todos os lados, todas as praias. Ande bastante de caiaque amigão”, começou o ator.

No texto, Bruno conta que o cão o “ajudava a ficar mais calmo”, e aproveita para se desculpar por não dar a “quantidade de carinho que ele merecia”:

Bruno Gagliasso homenageou Zeca em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

“Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que você queria, todas as bisnaguinhas com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava… Te amo, Zequinha e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, Papai”, completou.

Ao verem a postagem, os seguidores encherem a timeline de Bruno de mensagens de carinho e conforto:

“Que o Zeca descanse e fique somente as boas lembranças! Os pets também são membros da família, anjos em nossas vidas”, escreveu uma seguidora. “Sinto muito! Só quem ama esses anjinhos sabe a dor que é. Força para vocês”, disse uma internauta. “Lindo texto, Bruno. Essa é a amizade mais pura, Deus vai guardá-lo com muito carinho”, comentou outra.

LEIA MAIS:

Kanye West mostra Kim de biquíni ousado
Mariana Goldfarb faz post sobre liberdade
Graciele Lacerda homenageia Zezé na web
Ludmilla posa só calcinha e toalha na cabeça
Susana Werner mostra fotos antigas na web
Flávia Alê faz a madona em ensaio antigo

Veja mais notícias de Famosos.

Bruno Gagliasso

Leia também

Pai coruja, Bruno Gagliasso mostra “recebidos” dos filhos: “Ganhando presente”


Chay Suede, João Vicente e Bruno Gagliasso aparecem malhando juntos em academia


Bruno Gagliasso exibe tatuagem com nome do filho em seu pescoço