FAMOSOS

Recém-separada de Cauã, Mariana Goldfarb faz post sobre liberdade: “Escolhi a mim”

Recém-separada, Mariana Goldfarb fez post sobre liberdade na web - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Goldfarb usou sua página no Instagram, na tarde desta

Recém-separada, Mariana Goldfarb fez post sobre liberdade na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Recém-separada, Mariana Goldfarb fez post sobre liberdade na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/08/2018, às 17h24 - Atualizado às 17h39

Mariana Goldfarb usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (17/08), para falar sobre o preço da liberdade.

Recém-separada do ator Cauã Reymond, a modelo compartilhou uma foto de seu rosto, disse ter “escolhido a si mesma”, e que não achava que o “preço da liberdade fosse tão alto”.

“Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão, mas não sem mim”, começou.

“Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião”, disse Mariana Goldfarb, em texto sobre liberdade – Foto: Reprodução/ Instagram

“Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro. Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo. Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho”, continuou.

“Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto. Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si. Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar”, disse.

“Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra, mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho”, completou.

LEIA MAIS:

Graciele Lacerda homenageia Zezé na web
Ludmilla posa só calcinha e toalha na cabeça
Susana Werner mostra fotos antigas na web
Flávia Alê faz a madona em ensaio antigo
Angélica exibe boa forma de biquíni aos 44
Angela Basset exibe corpo escultural aos 60

Veja mais notícias de Famosos.