“Fui enviada aqui para fazer o Zezé feliz”, diz Graciele Lacerda

Graciele Lacerda homenageou Zezé na web em seu aniversário de 56 anos – Foto: Reprodução/ Instagram/ Eduardo Martins

Graciele Lacerda usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (17/08), para homenagear o noivo, o sertanejo Zezé Di Camargo, que acaba de completar 56 anos.

Na rede social, a jornalista compartilhou uma foto na qual aparece ao lado do cantor, e disse que acredita ter sido “enviada para fazê-lo feliz”:

“Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na Terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz!”, começou.

No texto, a capixaba conta que valeu a pena lutar pelo relacionamento dos dois, e que não se arrepende de ter deixado sua cidade natal para ficar com o cantor:

Graciele Lacerda homenageou Zezé na web em seu aniversário de 56 anos – Foto: Reprodução/ Instagram/ Tatiana Lafraia

“Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar. Valeu a pena ter ultrapassado barreiras, não ter acreditado em besteiras. Valeu a pena ter sido companheira, ter sido ciumenta, ter amado tanto. Valeu a pena ter saído da minha cidade que amo, onde está a minha família, para estar ao seu lado. Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolver eles com você”, continuou.

Na homenagem, Graciele disse acreditar ainda que os dois “já se conheciam em vidas passadas”:

“E hoje você comemora mais um ano de vida, e para minha alegria você festeja ao meu lado. Às vezes chego a pensar que nosso amor já existia há muito tempo, em outras vidas. É um amor que possui uma força que nem eu sabia que poderia ter. O destino nos uniu todas as vezes que tentaram nos separar. E eu tenho sorte por te amar tanto e por ser correspondida por você. Hoje, e todos os outros dias da sua vida, seja muito feliz!”, completou.

LEIA MAIS:

Ludmilla posa só calcinha e toalha na cabeça
Susana Werner mostra fotos antigas na web
Flávia Alê faz a madona em ensaio antigo
Angélica exibe boa forma de biquíni aos 44
Angela Basset exibe corpo escultural aos 60
Ana Furtado: “Perdi 30% do meu cabelo”

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários