Nelly London ficou com cicatrizes após cirurgia de redução de mamas dar errado
Redação Publicado em 07/01/2022, às 11h19
A influenciadora Nelly London, que costuma compartilhar mensagens de positividade e fotos de seu corpo real nas redes sociais, fez uma reflexão sobre "body positive" ou "positividade do corpo", ao mostrar como seus seios aparentam diferente com e sem o sutiã.
Nelly relembrou a cirurgia de redução de mamas sem sucesso, no qual a deixou com cicatrizes após rejeição do próprio corpo: "Na verdade, agora tenho muito orgulho em mostrar minhas cicatrizes. Eu tiro muitas fotos deles e coloco no Instagram. Estou abertamente orgulhosa deles, porque eles têm sido uma grande jornada para mim", disse ela à BBC Three. A influenciadora comparou, em seu Instagram, como usar sutiã pode causar uma impressão diferente.
Na foto, London mostra os seios mais baixos sem o suporte da peça: "Grandes, pequenos, flácidos, empinados, com cicatrizes, tubulares, assimétricos, seios aumentados, um seio, dois seios, sem seios. Eles são todos apenas peitos. Mas eu não acho que já conheci alguém que está 100% feliz com seus seios, e sempre parece haver a ideia de que eles poderiam ser um pouco melhores de alguma forma."
"Podemos desejar que eles sejam diferentes de um milhão de maneiras diferentes, podemos até tentar fazer alterações neles (oi, eu), mas seios são apenas seios, em toda a sua glória esquisita, assimétrica e saltitante", disse ela na publicação.
Nas redes sociais, Nelly costuma publicar registros do seu corpo e refletir sobre a obsessão de internautas pelo "corpo perfeito". Em seu site, ela também conta brevemente sobre sua história com distúrbio alimentar.
Yasmin Brunet posa ao lado do pai em clique raro
Jorge Aragão cancela participação em programa de Faustão e shows após banda testar positivo para Covid
Bob Wolfenson diz que Jojo falou palavrão antes de posar para foto icônica: “Um causo que adoro”
Estrela pornô diz que fez cirurgia para modificar vagina após ficar insegura
Luciana Gimenez desabafa ao relembrar perseguição durante gravidez: "Um inferno"
Modelo afirma que foi banida de aplicativo por ser "branca demais": "Nunca passei tanta vergonha"