Atriz contou que o momento é de foco na carreira
Redação Publicado em 01/05/2022, às 06h52
Rainha da Grande Rio e da Viradouro no passado, Juliana Paes, de 43 anos 一 que recentemente encantou o público no papel de Maria Marruá, na novela Pantanal, da TV Globo 一 contou que não descarta a possibilidade de voltar ao Carnaval.
“Sempre bate aquela saudade boa. Amo os desfiles, então não descarto a possibilidade de voltar a desfilar um dia, mas não nesse momento. É algo que demanda uma atenção maior, uma dedicação integral. Por agora quero curtir os desfiles assistindo e aplaudindo toda essa magia que o nosso carnaval traz”, contou ela, à Veja.
Musa de um camarote da Sapucaí neste carnaval, Juliana optou por um figurino que ressaltou sua boa forma e foi muito elogiada por conta da simpatia no local.
Sempre muito elogiada por seus admiradores, a artista contou em entrevista recente ao Extra que considera seu corpo atual mais funcional:
“Com meus 20 anos, eu tinha a boa genética. Agora, eu me sinto com o corpo melhor do que na juventude, mas motivada por outros fatores. Questões de saúde mental mesmo, não tenho problema em dizer isso. Eu converso muito isso com os meus fãs, que são muito jovens. Acho importante falar sobre isso. Escuto tantos relatos complicados, que eu acho que a gente que ganhou um pouco mais de visibilidade precisa normalizar falar sobre a dificuldade em passar por essas fases. Eu nunca treinei tanto, mas é muito em busca de ficar com a cabeça fresca, a cuca legal”, completou.
Rainha da Unidos de Vila Maria encara chuva com os filhos e o marido no Desfile das Campeãs: “Mais emocionante”
Modelo do OnlyFans que está no Miss Bumbum posa com o biquíni oficial do concurso
Jade Picon compartilha foto ao lado de Juliette Freire: "Admiração máxima"
Ex-BBB Laís Caldas faz homenagem para Gustavo Marsengo: "Vale muito mais que R$ 1,5 milhão"
Pedro Scooby comenta sobre Arthur Aguiar após fim do BBB 22: "Não tenho nada contra"
Alexandra Richter revela que voltar à televisão ajudou a superar morte de Paulo Gustavo: "Estava muito triste"