“Explodindo de alegria”, diz Darlin Ferrattry, ao ser anunciada como rainha de bateria

Carnaval do Rio terá três rainhas de bateria da mesma família na Sapucaí

Redação Publicado em 29/06/2020, às 08h39

Darlin Ferrattry é a nova rainha de bateria do Império Serrano - Foto: Divulgação

Darlin Ferrattry irá substituir Quitéria Chagas no posto de rainha de bateria da Império Serrano. O anúncio foi feito pela própria agremiação, no último domingo (28/06), durante a live Botequim do Império Serrano.

Apaixonada por carnaval, a mãe da cantora Lexa contou que o convite “roubou seu coração”, já que há mais de 10 anos acompanha a verde e branco.

“Desde 2008, quando ainda era rainha de bateria da Unidos de Lucas, já tinha uma conexão muito forte com a verde e branco. No final dos ensaios, descia na estação de Madureira e adentrava os portões para ouvir a sinfônica tocar e ficava encantada. Onde que poderia imaginar que, em 2021, receberia esse convite da agremiação que roubou o meu coração”, disse ela.

Aos 40 anos e com bastante história no samba, Darlin Ferrattry contou que está realizada com o fato de as duas filhas também ocuparem cargos de rainha na folia.

“Imagina uma casa com três rainhas de bateria: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny (rainha da Unidos de Bangu) e eu do Império Serrano. Alegria me define. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar”, festejou.

Darlin Ferrattry carnaval Darlin Ferrattry Darlin Ferrattry Império Serrano

Leia também

Sérgio Mallandro será avô pela primeira vez aos 64 anos: “Muito feliz”


Criticada após revelar traições, Mayra Cardi se manifesta: “Uma pessoa como eu não consegue virar as costas e ir embora”


Tratando covid-19, Mariana Weickert dá à luz Felipe: “Não quis esperar”


Maria Joana posta foto nua e de cabelo curto e pede união às mulheres: “Precisamos nos elogiar mais”


Luana Piovani posta vídeo de biquíni na praia e fala sobre body shaming: “Não quero mais”


Ex-atriz pornô, Mia Khalifa comemora petição para tirar seus vídeos do ar: “Sem palavras”