Musa da Colorado mostra resultado de bronzeamento com biquíni de fita: “Marquinha para o carnaval”

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago que exibir corpo perfeito na avenida – Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago vem

Redação Publicado em 04/02/2020, às 21h13 - Atualizado às 21h15

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago que exibir corpo perfeito na avenida - Foto: Reprodução/ Instagram

Musa da Colorado do Brás, Adriana Santiago vem investindo pesado em sua preparação para o grande dia no sambódromo do Anhembi.

Dona de um corpo escultural, a digital influencer recorreu ao bronzeamento com biquíni de fita e mostrou o resultado do procedimento na web.

Em seu Instagram, Adriana postou fotos e vídeos para mostrar como ficou e festejou: “Vou chegar com aquela marquinha no carnaval”, disse ela.

Para não feio na avenida, Adriana vem fazendo aulas de samba com o professor de dança Alexsander Calazans. Estreante na folia paulista, ela eliminou 20 kg e mudou completamente o corpo após adotar dieta balanceada e uma rotina puxada na academia.

Determinada a chegar em sua melhor forma à avenida do samba, Adriana vai à academia todos os dias (até aos finais de semana).

“Na academia, só treinos de alta intensidade com foco no bumbum. Minha meta é deixar os músculos cada vez mais aparentes, a pele mais fina e ganhar mais resistência para encarar a avenida”, explicou.

Ao falar sobre sua fantasia, Adriana Santiago revelou que a vestimento “será minúscula” e que irá “valorizar” ainda mais seu corpo:

“Minha fantasia é minúscula, vai valorizar muito meu corpo, então não quero fazer feio. Vou com o melhor shape da vida para a minha estreia”, garantiu.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Carnaval 2020 Adriana Santiago musa da Colorado Adriana Santiago Adriana Santiago biquíni de fita Adriana Santiago bronzeamento Musa da Colorado do Brás

Leia também

Pocah fala sobre primeiro carnaval e agradece: “Sonhava com isso desde criança”


Sondada pela Mocidade, Juju Salimeni quer voltar a reinar no carnaval do Rio: “Adoraria”


Campeã pela Viradouro, Lorena Improta se despede do carnaval: “Até agora choro”