FAMOSOS

Ele é mimado, ela é brava: Ana Paula Siebert e Roberto Justus falam um sobre o outro na web

Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus: "Pra você guardei o amor" - Foto: Reprodução/Instagram O casal Ana Paula Siebert e Roberto Justus apareceu na

Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus: “Pra você guardei o amor” - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert se declara para Roberto Justus: “Pra você guardei o amor” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2020, às 08h15

O casal Ana Paula Siebert e Roberto Justus apareceu na internet na noite de ontem (20/01) para brincar de um jogo que envolve perguntas e respostas um sobre o outro. O resultado foi a entrega de “pequenos segredos” dos dois.

No Instagram Stories de Siebert, de 31 anos, o marido Justus, de 64 anos, apareceu também para brincar durante uma pausa nas férias dos dois, que estão nas Ilhas Turcas e Caicos, perto das Bahamas.

A brincadeira começa com a pergunta sobre quem é o mais engraçado na relação. “Eu sou mais engraçado, contando piadas”, diz o empresário. “Eu sou mais engraçada natural”, diz Ana “na lata”, entregando em seguida o maior defeito do marido. “Pior defeito dele: é mimado”. Justus não deixa por menos: “Ela é brava, pavio curto”, entrega.

A pergunta seguinte trata de dinheiro, e os dois tentam fugir do tema jogando para o outro. “Gasta mais quem tem mais dinheiro”, pondera Ana. “Não, ela gasta mais”, afirma Roberto. “Fazer o quê? Queria que fosse eu”, ela completa, rindo. Já quando o tema é ciúmes, os dois são unânimes.

“Ele não é ciumento e nem eu. Nenhum dos dois”, diz Ana Paula. “Somos muito bem-resolvidos e confiamos um no outro”, completa Justus. No quesito estresse, eles responderam: “Os dois [são estressados]. Eu um pouquinho mais. Mas eu já fui mais, mas a maturidade melhorou um pouco”, revelou ele. “Você não tem tanta paciência. Ele é estressado. Eu também sou”, ela assume em seguida.

Em relação a comida: “Grávida eu devo estar comendo mais. Ele come nas refeições e deu. Eu como um pouco mais correto e mais vezes por dia”, confessa Ana.

Sobre ter razão em uma discussão de casal, Justus filosofou: “Não vale a pena ter sempre razão. Às vezes, a paz vem de você deixar o outro ter razão”. Ao ouvir a frase do marido, Ana ri. “Vou salvar e, quando ele quiser ter razão, vou mostrar pra ele. Não vale a pena brigar comigo. É melhor deixar eu ter razão”, brincou.

Os dois são casados desde 2015 e esperam o primeiro filho fruto do relacionamento: é uma menina e se chamará Vicky. Esta será a quinta filha de Roberto.